Jogos do SESI / JAISAM 2014 Definem classificados das semifinais no futebol

Jogos do SESI / JAISAM 2014 Definem classificados das semifinais no futebol - 22 de maio de 2014

No último domingo realizou-se a rodada decisiva, na modalidade do Futebol, nos Jogos do SESI/JAISAM 2014, em termos de classificação para as semifinais. Agendados três jogos que definiram os classificados para as semifinais.

Na primeira partida duas equipes extremamente competitivas jogaram, sendo elas Senior x Hypermarcas. E deu Senior, 2 x 0, com gols do artilheiro William Santos, ambos no segundo tempo da partida. As duas equipes terminaram a primeira fase com 6 pontos ganhos. O primeiro lugar ficou com a Senior pelo critério de saldo de gols, de acordo com o regulamento.

Na segunda partida do dia deu empate: Ashland 1 x Vinícola Góes 1, o que garantiu à Ashland o primeiro lugar no grupo. Os gols foram anotados no segundo tempo.  Douglas, da Vinícola Góes abriu a contagem aos 12 minutos, mas logo em seguida Gilberto Silva empatou para a Ashland, placar que permaneceu até o final.

Na terceira partida da tarde, infelizmente um W.O. pois a equipe da Valspar não compareceu. Portanto, a 5 S foi considerada vencedora pelo placar mínimo.  O resultado dessa partida não alterou a classificação, em função do resultado do outro jogo do grupo.

Portanto, estão definidas as semifinais, que serão realizadas no próximo domingo, 25 de Maio.

Local: Campo do Capuzzo

14:30 h: Senior x  Etruria

16:00 h: Ashland x Hypermarcas

As equipes vencedoras irão para a grande final no domingo seguinte, dia 01 de junho, também no Campo do Capuzzo, às 14h30. As quatro equipes são tradicionais nos jogos e a disputa se realizará com muita vontade, embora com espírito desportivo, marca registrada dos jogos. A organização incentiva o comparecimento das torcidas.