Abertura dos Jogos do Idoso foi realizada no G.U.S

Abertura dos Jogos do Idoso foi realizada no G.U.S - 21 de maio de 2014

Com a presença das delegações de diversas cidades do Estado de São Paulo e de autoridades ilustres, teve início na manhã de sexta-feira, 16 de maio de 2014, o 18º JORI – Jogos Regionais do Idoso.

A cerimônia de abertura aconteceu no ginásio de esportes do Grêmio União Sanroquense, onde foram apresentadas as 39 cidades que participaram das disputas de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

A última delegação a entrar pelo ginásio foi a da cidade sede, São Roque. A fila de atletas foi puxada pelo Prefeito Daniel de Oliveira Costa, pela Primeira Dama Lenice Rodrigues e pelo mascote oficial desta 18ª edição do JORI. Junto à delegação também estava o vice-prefeito, João Paulo de Oliveira, que também participou durante os jogos.Após a celebração do Hino Nacional Brasileiro e do Hino Municipal de São Roque, aconteceu o momento mais emocionante da cerimônia: a tocha que simboliza a competição foi trazida por um atleta de 83 anos, para que a chama do 18º JORI fosse acesa. Confira mais fotos no facebook do clube, cujo endereço é: https://www.facebook.com/GUSClube