JOGOS do SESI / JAISAM: DEFINIDA A GRANDE FINAL DO FUTEBOL

JOGOS do SESI / JAISAM: DEFINIDA A GRANDE FINAL DO FUTEBOL - 29 de maio de 2014

No último domingo, 25, foram disputadas as semifinais da modalidade de futebol dos JOGOS do SESI/JAISAM 2014.

No primeiro jogo a Senior deu mais uma goleada. 6 a 1 no jogo contra a sempre forte equipe da Etruria.

Gols da Senior – No primeiro tempo: Luan Pinheiro aos 8” e Willian dos Santos aos 11” e 24”. No segundo tempo, Juan Carlos aos 21”e 27” e Leandro da Silva Aguiar 31”, fechando o placar.

O gol da Etruria foi anotado pelo Douglas Rodrigues aos  18” do 2º Tempo.

A equipe da Senior chegou como uma surpresa e desde o início procurou o caminho do gol e a vitória já no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe da Etruria esboçou uma recuperação marcando logo aos 18 minutos, mas não foi suficiente para parar o ataque da Senior que marcou mais 3, garantindo a classificação para a grande final.

Na segunda partida, placar apertado: Ashland 0 X 1 Hypermarcas. O gol da Hypermarcas foi anotado por Elias Pinha dos Santos aos 11” do 2º tempo.

Jogo acirrado digno de uma semifinal com grande presença de área dos atacantes. Com o gramado pesado devido às chuvas o jogo foi marcado também pela forte marcação de ambas as equipes, mas aos 11” do segundo tempo Elias abriu o marcador a favor da Hypermarcas. A Ashland partiu pra cima em busca do empate, mas a marcação da Hypermarcas foi implacável segurando o empate e garantindo a passagem para a grande final.

Até este momento a artilharia e defesa menos vazada da competição pertencem às equipes que vão para a final.

ARTILHARIA

William (SENIOR) – 10 GOLS

A seguir com 2 gols cada, Leandro, Juan e Douglas da Sênior e Cícero da 5S Tintas.

DEFESA MENOS VAZADA

A Hypermarcas sofreu apenas  2 gols, por coincidência sofridos na única derrota, para o mesmo adversário da final do próximo domingo. A Senior tomou apenas 3 gols na competição.

Portanto, no próximo domingo, 01 de Junho, a grande final: SENIOR x HYPERMARCAS, ás 14h30 no Campo do Capuzzo. Mais do que nunca a torcida deve comparecer para incentivar suas equipes.

No domingo seguinte, 8 de junho, disputa da modalidade de TRUCO, a partir das 9h horas, no Ginásio de Esportes do GUS. O sorteio das duplas adversárias será realizado no mesmo dia com a presença das duplas de cada equipe.

E no dia 15 de Junho, início do FUTSAL.