Atletismo do GUS conquista 3ª colocação na final de campeonato

Atletismo do GUS conquista 3ª colocação na final de campeonato - 26 de outubro de 2011

A equipe de atletismo do GUS / São Luiz / Prefeitura conquistou a 3ª colocação geral na categoria feminina na final do Estadual Mirim, evento esportivo realizado nos dias 22 e 23 de outubro nas dependências do Ibirapuera em São Paulo.

 

Segundo o técnico da equipe, Luciano da Silva, o grande destaque foi a atleta Janaína Ap. Fernandes, que venceu duas provas. “ Janaína sagrou-se campeã na prova Salto em Distância com 05m74 e Salto Triplo com 11m27. Já o nosso revezamento 4×75 ficou com a 3ª colocação, sendo competido pelas atletas Carolina, Luana, Djeane e Janaína”, afirmou.

 

As demais atletas que participaram foram: Agatha Larissa Rodrigues 4ª no Dardo; Yanca Lima Silva 4º no Lançamento de Martelo; Thaís Cristina da Luz 6ª nos 250m; Ana Carolina de Jesus Azevedo 7ª nos 250m; Carolina Cordeiro de Oliveira Costa 5ª no Pentatlo; Djeane Stefany Amorin dos Santos 7ª no Salto Triplo e José Roberto de Oliveira Cardoso que ficou com a 2ª colocação no Arremesso de Peso com 15m08.

 

Silva agradece a Prefeitura da Estância Turística de São Roque e seus departamentos de Educação, Esportes e Central de Veículos, ao Grêmio União Sanroquense, São Luiz Materiais para Construções, Restaurante Mercadão e a Assistência Odontológica Gotti.