Notas Veteranos do GUS

Notas Veteranos do GUS - 28 de março de 2012

Mais um bom treino no último sábado, 24 de março, muita vontade de vencer por parte das duas equipes. Azul 5 x 3 Vermelho:Gols do time Azul: Lourival 2 , Pupo 1, Rodrigo 1 e Guzzon 1;Gols do time Vermelho: Pingão 1 , Guzzon 1 e Zé Luiz 1;

Destaque para o Goleiro “Léo” do time Azul, muito seguro no gol, praticando grandes defesas.Próximo treino, sábado 31/03, as 15h30h no Campininha.

Notas Veteranos do GUS - 26 de setembro de 2011

No último sábado aconteceu o 3º confronto do Play Off. Partida muito equilibrada que terminou empatada em 2 x 2. Destaque para Fernandinho e Zé Luis no time vermelho e Rodriguinho, Pupo e Davi (o matador) para o time Azul. Agora o time Azul joga por uma vitória para liquidar o Play Off na 4ª partida. Próximo confronte será sábado, 01/10, as 15h30 no Capuzzão.

Notas Veteranos do Gus - 20 de setembro de 2011

No último sábado aconteceu a segunda partida do “II Play Off de futebol Veteranos do Gus”.  Vitória da equipe azul por 2 x 1. Em um lance mágico Guzzon deixou Pingão “o artilheiro” na cara do gol, ele não perdoou “mão de pau” e assim fez o segundo gol da equipe azul. Destaques da partida, Joce, Alacir e Guilherme Saba. Neste sábado dia 24/09 acontecerá o terceiro confronto as 15h30 no Capuzzão. Acima de tudo amizade.


Notas Veteranos do GUS - 14 de setembro de 2011

Começou no último sábado o “II Play Off de futebol Veteranos do GUS”. Em uma partida eletrizante, depois de estar perdendo por 2 x 0, a equipe vermelha reagiu e conseguiu chegar ao empate no último minuto do jogo. O destaque do primeiro confronto foi o atacante Pingão da equipe azul que balançou as redes 2 vezes. Neste sábado, 17, acontecerá a segunda partida as 15h30 no Capuzzão. Acima de tudo, amizade.

Notas Veteranos do GUS - 6 de setembro de 2011

Começa neste sábado, 10, o “II Play Off” dos Veteranos do GUS. A disputa será realizada nos próximos cinco finais de semana, sempre aos sábados. O primeiro jogo está marcado para as 15h30 no Capuzzão. A equipe vermelha mais jovem tentará surpreender a experiente equipe azul que vem preparada para conquistar o bi-campeonato.

Notas Veteranos do GUS - 19 de julho de 2011

Mais um bom treino. Placar final de 6 x 4 para equipe Vermelha. Destaques para Jorge “o Bailarino” e Lourival “Wasghinton” com 3 gols cada, lembrando que Lourival ainda perdeu um pênalti “Alá Elano”. Sentimos a falta de Cicinho e Joce ambos entregue ao “Departamento Médico” boa sorte a eles. No próximo sábado treino as 15h no Capuzzão.

Notas Veteranos do GUS - 11 de julho de 2011

Terminou empatado em 2 x 2 o treino do último sábado (9). Destaque para Montillo (Douglas) que surpreendeu a todos no meio campo azul, com muita precisão e inteligência. Leo (Ex Ponte Lavrada) fechou novamente o gol do time Azul com belíssimas defesas. Washintam fez mais um e Roberto “ O Bosquette” de forma precisa também guardou o seu. Cicinho será entregue ao Departamento Médico, sentiremos sua falta, mas desejamos toda sorte do mundo a ele. Sábado treino as 15h no Capuzzão.

Notas Veteranos do GUS - 29 de junho de 2011

No sábado (25) aconteceu o último treino do primeiro semestre. O time Vermelho liderado por Joãozinho “Korg” e Marco “Mão de Pau” venceu o time Azul comandado por Joci. O placar foi 5 x 4 para os Vermelhos. Destaque para Fernandinho “Japonês” que fez 3 gols. Davitchenko também guardou, e que golaço. Para o Time Azul, Dr. Adriano entrou muito bem. Jorge “O Bailarino” fez mais um e é forte candidato  a artilharia. Após o treino houve uma bela Choppada… Próximo sábado treino as 15h no Capuzzão.