Noite Tropical será no dia 19 de novembro

Noite Tropical será no dia 19 de novembro - 27 de outubro de 2011

A Noite Tropical, evento realizado anualmente pelo Grêmio União Sanroquense, é um dos acontecimentos mais esperados pela população são-roquense e também por moradores de cidades vizinhas.

O evento, já consagrado e conhecido por ser muito bom, regado a música, gente bonita e frutas a vontade, neste ano será realizado no sábado, 19 de novembro. Novamente assumindo o slogan “até a lua virar sol!”, o GUS preparou junto com a Atmosfera Marketing e eventos, diversas atrações para que a festa seja inesquecível. A animação ficará por conta da banda Pop Brasil e após a sua apresentação, a bateria da Escola de Samba Vai Vai junto de suas passistas darão um novo fôlego ao baile. 

Depois do show da Vai Vai, quem vai comandar a pista até a lua virar sol será o DJ William Costa, que fará a pista de dança bombar até o raiar do sol.

As atrações farão suas apresentações no palco montado no complexo aquático, em frente a pista de dança que será feita numa plataforma sobre a piscina semi-olímpica. No ginásio de esportes o som eletrônico será comandado pelas pick-ups do Dj William Costa e seus convidados.

Como de costume, haverá uma imensa ilha de frutas para os convidados se servirem à vontade, uma tenda com água de coco e mais pontos de bar montados em vários locais do clube.

Até o dia 18 de novembro o associado paga R$40,00 e o não associado R$80,00. O convite de associado deverá ser retirado somente na Secretaria do GUS, já os pontos de venda são: Grêmio União Sasnroquense; Bar do Márcio; Santa Rosa Magazine; São Francisco Modas; Essência by Hering; Rosa Rosê; Empório Fashion; Oito.oito; Epidemia Luxo (MK); Impacto Modas (AL); Ribu Móveis (VGP).