Olimpíadas Gremistas seguem a todo vapor

Olimpíadas Gremistas seguem a todo vapor - 12 de junho de 2014

Os jogos válidos pelas Olimpíadas Gremistas, evento promovido pelo Grêmio União Sanroquense em parceria com o Professor Ricardo Barbosa, estão sendo disputados conforme cronograma. 

Na sexta feira passada, na categoria sub 12, o Colégio Adventista enfrentou o Colégio CB empatando em 2 a 2 em um jogo disputadíssimo. Já na categoria sub 14 o Colégio CB foi surpreendido de virada perdendo para a própria Adventista por 2 a 1.

No sábado, na categoria sub 12, a Cooperativa depois de empatar com o Objetivo na semana passada reabilitou-se vencendo bem o Colégio Anglo pelo placar de 10 a 1 e depois na categoria sub 14 venceu o Objetivo por 6 a 0 assumindo a liderança do grupo B.

Na próxima semana na categoria sub 14 se enfrentam Adventista e Colégio São Roque. A Adventista joga pelo empate já que venceu o Colégio CB para garantir o primeiro lugar no Grupo A, enquanto Colégio São Roque para classificar também joga pelo empate, porém se perder por mais de 1 gol fica fora das semifinais, dando lugar ao Colégio CB.

Já no Grupo B o Colégio Objetivo para se classificar, torce pelo tropeço do Colégio Anglo que se perder por menos de 6 gols garante a classificação. A Cooperativa já classificada joga pelo empate para garantir o primeiro lugar no Grupo e sua passagem para as semifinais.