Jogos do SESI / JAISAM: Começam as disputas da modalidade de Futsal

Jogos do SESI / JAISAM: Começam as disputas da modalidade de Futsal - 17 de junho de 2014

Foi aberta a modalidade de Futsal dos JOGOS do SESI / JAISAM no domingo, 15, com três partidas com predominância dos ataques e uma chuva de gols.
Abriram a rodada a campeã de 2013, a Fladafi contra a estreante 5 S Tintas. Com alguns desfalques a atual campeã da modalidade não conseguiu segurar a equipe da 5 S que buscou sempre o ataque e começou o torneio com o pé direito, alcançando um grande resultado que a credencia para a classificação. Placar final 5 S Tintas 8 x Fladafi 4.

Gols:
5S Tintas – Cicero (3), Vagner (3), Gilberto e Renato, 1 gol cada.
Fladafi – Welber (2) Jeferson e Mauro, 1 gol cada.

Na segunda partida da tarde a equipe da Unimed surpreendeu a Senior, equipe campeã do futebol de campo,  com a vitória por 6 a 5 em um jogo disputadíssimo e uma bela apresentação de Glauber que assumiu a artilharia nesta primeira rodada marcando 5 gols. Buscando a vitória a equipe da Senior procurou o jogo com muito entusiasmo, mas esbarrou no bom entrosamento da equipe da Unimed que soube administrar o resultado até o final da partida.
Gols
Unimed – Glauber (5) e Eduardo (1).
Senior – Leandro (2), André, Jose Sampaio e Adriano, 1 gol cada.

Na terceira partida a estreante HNR surpreendeu a vice-campeã do ano passado vencendo e convencendo, com um bom desempenho, a equipe da Hypermarcas. Com boa atuação de Rodrigo e Renan a equipe da HNR ganhou por 7 a 4 não dando chances para o adversário.
Gols
HNR – Rodrigo (3), Ademílson e Renan, com 2 gols cada.
Hypermarcas – Cassiano (2) gols), Elias e Danilo com 1 gol cada.

A segunda rodada da modalidade acontecerá no próximo domingo, dia 22, no Ginásio do G.U.S.

14:00 horas – Ashland x Fladafi (Grupo A)

15:00 horas – HNR x Senior (Grupo B)

16:00 horas – Unimed x Hypermarcas (Grupo B)

A Organização se antecipa e informa que no caso do Brasil se classificar em segundo lugar no grupo A da Copa do Mundo a rodada do dia 29 deverá sofrer alterações, que serão previamente comunicadas.