GUS promove Festival de Ginástica Artística

GUS promove Festival de Ginástica Artística - 24 de agosto de 2021

Cinquenta e seis crianças e adolescentes participaram do Festival de Ginástica Artística realizado pelo Grêmio União Sanroquense na manhã do último sábado, dia 21. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes e faz parte das comemorações dos 76 anos de fundação do clube.

Sob a coordenação e orientação do Professor Marcos Setti, as apresentações ocorreram individualmente com alunos da Ginástica Artística do GUS e também em grupo com os atletas da Divisão de Esportes da Prefeitura.

De acordo com o diretor de esportes do GUS, Professor Ricardo Barbosa, promover apresentações como essas motivam os praticantes da modalidade. “Pais e familiares acompanharam a primeira apresentação dessas crianças e adolescentes, foi um momento oportuno para que eles pudessem demonstrar o que aprenderam até agora”, diz.

O Presidente do GUS, Marcos Guzzon, parabenizou os alunos pela dedicação e empenho. “Mesmo com a pandemia, esses alunos continuaram treinando através de aulas on-line e quero parabenizar cada atleta pela superação, pois foi um evento bonito que reuniu famílias”, fala.

Todos os participantes foram agraciados com um troféu e o evento esportivo teve o apoio da Alternativa’s Móveis para Escritório. Todas as fotos estão na fanpage do clube (www.facebook.com/GUSClube).