Equipe de basquete inicia temporada 2012

Equipe de basquete inicia temporada 2012 - 2 de abril de 2012

A equipe de basquete Eurofoot / G.U.S. / Prefeitura de São Roque disputou seu primeiro jogo da temporada 2012, válido pelos Jogos da Juventude.

Jogando em Alumínio, São Roque venceu Salto, mantendo vantagem no placar em todos os quartos:

1º quarto: São Roque 20 x 09 Salto;

2º quarto:  São Roque 12 x 02 Salto;

3º quarto:  São Roque 22 x 04 Salto;

4º quarto:  São Roque 15 x 10 Salto;

Placar final: São Roque 69 x 25 Salto;

Os atletas que participaram foram Álex, Diego (Paraná), Victor, Caique, Franco, Matheus, Elivelton, Miquéias, Kelvin, Matteus (Negro Gato), Higor e Luan; comandados pelos técnicos Julio (Julião) e Jaime (Magic).

A partida já começou eletrizante, com o primeiro ponto de enterrada do atleta sanroquense, Elivelton. Se impondo em quadra durante todo o jogo, a equipe de São Roque utilizou todos os atletas escalados, com exceção do Álex, que sofreu lesão no aquecimento. Para alegria da torcida presente, o último ponto da equipe Eurofoot / G.U.S. / São Roque foi novamente uma enterrada do atleta Elivelton. O cestinha da partida foi o Franco, com 19 pontos.

O próximo jogo será dia 03/04 (terça-feira), em Salto, às 19h30, contra Piedade. As competições da Liga Paulista de Basketball se iniciarão em 14/04, e este ano a equipe está participando com três categorias: mirim, cadete e juvenil.

A equipe agradece ao patrocinador Eurofoot, aos parceiros Prefeitura de São Roque, Grêmio União Sanroquense, Restaurante Bolinha´s, Padaria Cidade e Jornal “O Democrata”.