Começam os jogos de futebol de campo dos JAISAM 2015

Começam os jogos de futebol de campo dos JAISAM 2015 - 3 de junho de 2015

No último domingo, dia 31/05, foi realizada a rodada de abertura do Futebol dos JAISAM  2015, no Campo do Grêmio União Sanroquense, na Campininha.

No primeiro jogo entre 5S Tintas e Hypermarcas a partida foi acirrada com lances de gols dos dois lados. A Equipe da Hypermarcas sentiu a ausência de Danilo, um dos destaques da equipe do ano passado, sendo uma referência para os demais. Já a equipe da 5S Tintas jogou de forma compacta liderados pelo jogador Giba, um dos seus principais jogadores, mas foi em uma bola parada que Cícero definiu a partida aos 20 minutos do primeiro tempo dando a vitória de 1 a 0 para 5S Tintas.

Na segunda partida da manhã, a Vinícola Góes venceu por WO a equipe da Cefri. Os organizadores da Cefri fizeram contato na segunda-feira pela manhã e justificaram a ausência em função de problemas de comunicação. No terceiro jogo a equipe da Sênior (atual campeã) surpreendeu a equipe da Ashland  marcando logo aos 10 minutos com André Neves, fechando o primeiro tempo em 1 a 0. Reiniciada a partida, aos 2 minutos do segundo tempo Marcos ampliou para 2 a 0 e Renê fez o terceiro gol aos 11 minutos. Tentando a reabilitação a equipe da Ashland diminuiu com Carlos Alberto aos 12 minutos, mas André Neves deu números finais à partida aos 34 minutos da etapa complementar finalizando o placar em 4 a 1 a favor da equipe da Sênior.

Os jogos, deste domingo, 07/06, na Campininha, serão os seguintes: 10h se enfrentam 5S Tintas x Vinícola Góes; 11h30 Hypermarcas x Cefri e às 14h Ashland x Etruria. Participe, torça pela sua empresa.