JAISAM 2015 – RODADAS DO FUTEBOL

JAISAM 2015 – RODADAS DO FUTEBOL - 11 de junho de 2015

 

No domingo, 7, aconteceu a 2ª rodada do Futebol nos JAISAM  2015. O primeiro jogo do dia, entre Vinícola Góes e 5S Tintas, foi bastante equilibrado. As duas equipes partiram para o ataque desde o início do jogo, fazendo com que os dois goleiros, Pica Pau (Góes) e Valdinei (5S) trabalhassem muito durante a partida. E logo aos 18′ minutos do primeiro tempo, o atacante  Cícero deu uma arrancada da intermediária partindo para cima dos zagueiros e após um corte bateu com força da intermediária sem chances para o goleiro Pica Pau, fazendo 1 a 0 para a equipe da 5S Tintas. Sem  cair o ritmo da partida,  a Vinícola Góes foi pra cima da equipe adversária correndo atrás do resultado  e aos 28 minutos conseguiu o empate em uma bela jogada do atacante Giba que bateu forte sem chances para o goleiro Valdinei, encerrando a primeira etapa em 1 a 1. Na segundo tempo as duas equipes  tiveram boas oportunidades de gol, mas o placar permaneceu inalterado até o final da partida. 5 S Tintas 1 x Vinícola Góes 1.

Na  segunda partida da rodada, a equipe da Hypermarcas veio com vontade de obter a reabilitação e atingiu seu objetivo sobre a equipe da Cefri, vencendo pelo placar de 3 a 1 com gols de Willian para a Cefri e Luís, Anderson e Robson para a equipe da Hypermarcas. Final Hypermarcas 3 x Cefri 1.

Na terceira partida, a Ashland, que sofrera uma derrota para a equipe da Senior na primeira rodada, entrou decidida a conquistar os 3 pontos sobre a estreante na competição, a equipe da Etrúria e venceu de maneira tranquila pelo placar de 5 a 1, com gols de Marcos Ernesto (2 ), Cristiano, Carlos Aberto e Murilo (1 gol cada). Douglas fez o gol solitário da equipe da Etrúria.

No próximo domingo, a última rodada da primeira fase será decisiva, prometendo a realização de grandes partidas.

Pelo grupo “A”, 5S Tintas e Vinícola Góes jogam pelo empate em seus jogos para obterem a classificação para as semifinais. Já a Hypermarcas  depende de apenas uma vitória. No grupo B, a Ashland torce por pelo menos um empate entre Senior e Etruria, ou vitória da Senior para garantir sua classificação. Já a Senior depende de um empate para ficar em primeiro do grupo e a Etrúria precisa vencer por um placar dilatado para avançar na competição. Seguem os jogos do próximo domingo:

10h Vinícola Goes x Hypermarcas;

11h30 5S Tintas x Cefri;

14h Sênior x Etruria;