Com muitos gols, começam os Jogos de Futebol de Campo dos JAISAM

Com muitos gols, começam os Jogos de Futebol de Campo dos JAISAM - 29 de maio de 2013

No último domingo, 26, começaram os jogos da modalidade futebol de campo dos JAISAM. Os jogos foram realizados no campo do GUS , no bairro do Campininha.

No primeiro jogo da tarde, a Etruria venceu a Vulcan por 2×0. No primeiro tempo não houve movimento de gols. Aos 11 minutos do 2º tempo, a equipe da Etruria abriu o placar com Douglas. Luis Rodrigues em chute cruzado na entrada da área pela direita, aos 26 minutos do 2º tempo driblou o zagueiro dentro da área pela direita, cortou para dentro e bateu no canto esquerdo do goleiro, fechando a vitória da equipe da Etruria.

Na segunda partida, a Látex venceu o time da Flextintas por 5 a 2. O primeiro tempo foi tranquilo, sem gols. Já aos 4 minutos do segundo tempo, o atleta Robson Silveira abriu o placar o placar para a Flextintas com um lindo voleio de esquerda. Em seguida aos 6 minutos veio o empate da Látex em chute de direita na entrada da área de Marcelo Antonio de Souza que aos 12 minutos  balançou novamente as redes com um belo chute da intermediária; era a virada da Látex, mas aos 15 minutos aconteceu o empate da Flextintas com Marcus Vinicius Camargo que em bate-rebate dentro da área aproveitou o rebote e rede. Aos 25 minutos mais uma vez a Látex pulou à frente com Marco Antonio em mais um chute de fora da área…terceiro tento do artilheiro do jogo.Com um ritmo forte de jogo, após a virada aos 28 minutos saiu o quarto da Látex com Hélio Paulo Antunes Silva de cabeça e fechando o placar aos 32 minutos em jogada pela esquerda  Wesley Góes de Moraes Teixeira crava a vitória da Látex.

O último jogo da tarde teve a equipe da Sênior como vencedora. O time venceu a Cefri por 5 a 2.  A Cefri abriu o placar no 1º tempo, aos 18 minutos. Aldir de Oliveira em rebote do goleiro no centro da área. Aos 26 minutos veio o segundo gol da Cefri com Cláudio Aparecido em chute de fora da área mas, em seguida aos 27’ a equipe da Sênior diminuiu o placar com boa jogada de Davi Figueiredo da Silva  que em velocidade entrou na área pela direita e chutou cruzado marcando um belo gol. No início do 2º  tempo veio o empate aos 3 minutos com Jonas Leonardo da Silva de penalty e aos 9” veio a virada em chute de fora da área de Willian Henrique Damião dos Santos que aos 22 minutos marcaria o quarto gol em bela jogada driblando o goleiro e só empurrando para as redes. Aos 28” Luan Henrique Da Silva Pinheiro fechou o placar em chute da entrada da área.
No próximo domingo, 2, no Campo Capuzzo, às 13h, jogam as equipes Isocoat x Vulcan, em seguida Ashland e Flextintas e depois Hypermarcas x Cefri.