Boletim Informativo dos JAISAM

Boletim Informativo dos JAISAM - 23 de maio de 2013

Iniciados no último domingo, 19/05, com as partidas de truco no Grêmio União Sanroquense, os JAISAM 2013 terão continuidade durante os próximos dias, confira abaixo:  

Na modalidade truco, a dupla vencedora foi Alexandre e Denis (Hypermarcas), em segundo lugar ficou John e Andrade (Josdan), o terceiro lugar foi para Erick e Fábio (Vulcan) e quem faturou o quarto lugar foi Jasiel e Edmilson (Etruria).

Em  26 de maio começam os jogos de futebol de campo. Já o futebol de areia está previsto para iniciar no dia 6 de junho. “Os jogos de beach soccer, ou seja, futebol de areia, serão sempre realizados às quintas-feiras. “Os jogos de futsal começarão após a desclassificação de equipes de futebol, pois há atletas que disputarão diversas modalidades esportivas”, informa a organização.

No dia 16 de junho, no G.U.S, a partir das 9h30 acontecerão os jogos de Vôlei Masculino e Feminino. “A disputa do Vôlei Masculino terá medalhas e troféus, mas não somará pontos na classificação geral. O Vôlei Feminino valerá pontos na classificação geral”, comenta a organização.

De acordo com os organizadores, as disputas de Pebolim, Tênis de Mesa (dupla e simples) e Sinuca (15 bolas) serão realizadas a partir das 9h, no São Roque Clube. “Tênis de Campo terá início em 5 de junho. Serão realizados jogos aos domingos, às 9h, como de hábito, e às quartas-feiras a partir das 20h”, dizem os coordenadores.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4712-6979 (Ruy ou Daiane) ou através do e-mail aisam@aisam.com.br.