Campo Society será construído no G.U.S

Campo Society será construído no G.U.S - 5 de agosto de 2013

Através de uma iniciativa visionária da diretoria do Grêmio União Sanroquense, no clube será implantado um Campo Society, que deverá ser construído dentro dos padrões estipulados pela FIFA.

Nesta semana, as obras do novo empreendimento já foram iniciadas. “O Campo Society será edificado no antigo campo de futebol de areia e as obras seguem em ritmo acelerado. Na fase inicial, deverão ser retiradas a areia, as traves e telas do espaço, para que seja feita a construção da base sólida”, comenta o Presidente do clube, André Cardoso.

Segundo informações da diretoria, o Campo Society deverá ser entregue aos gremistas e comunidade em geral, no final de Setembro / começo de Outubro. “O local será usado por associados do clube, empresas e também grupos de esportistas, que estarão praticando futebol num espaço totalmente remodelado, de fácil acesso e com gramado sintético de alta qualidade”, informa Cardoso.

Os espaços publicitários ao redor do campo já estão sendo comercializados e os interessados em divulgar sua marca ou empresa que procurem a secretaria do clube através do telefone 4712 2088 ou o Dirceu (Celular: 11 953015377).