JAISAM: Modalidade de Futsal chega às semifinais

JAISAM: Modalidade de Futsal chega às semifinais - 7 de agosto de 2013

Os Jogos da AISAM (Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama,Alumínio e Mairinque),  estão chegando ao seu final neste ano de 2013, com as disputas da modalidade de Futsal que está sendo bastante equilibrada e disputada.

No último domingo, 04, o Ginásio Poliesportivo do Grêmio União Sanroquense foi palco de alguns jogos de Futsal. Várias partidas forma disputadas pelas quartas de finais. Os resultados:  a Fladafi venceu a Josdan por 8×5. Os gols para o time da Fladafi foram marcados por Diego (3 gols), Luis Raimundo (2 gols), Wagner, Welber e Henry ( 1 gol para cada atleta). Para a Josdan quem fez os gols foram John (2 gols), Felipe (2gols) e Danilo (1 gol). 

Na segunda disputa da tarde, a Latex B venceu a Sênior por 6×4. Gols de Claudio ( 2 gols), Cristiano, Guilherme, Douglas e Elival (1 gol cada) para aequipe da Latex B. Para a Sênior, marcaram gols os jogadores Marco, Antônio  Renato, José Roberto e Valmir (1 gol cada). A Unimed ganhou da Flextintas por 6×2. Pela Unimed marcaram Armando (3 gols), Carlos (2 gols) e Clauber ( 1 gol). Os jogadores Marcus e Leandro marcaram um gol cada para o time da Flextintas. A Hypermarcas venceu a Ashland por 5×3. Marcos Ernesto ( 2) e Maico (1 gol) marcaram para a Ashland. Para a Hypermarcas, Danilo ( 3 gols), André Luis e Lucas ( 1 gol cada).

No próximo domingo, 11, haverá a semifinal do Futsal, a partir das 14h30,no G.U.S. Na primeira disputa jogam Fladafi x Latex B e em seguida Unimed x Hypermarcas. A final será no domingo, dia 18 de agosto.

Os organizadores dos JOGOS, AISAM e GUS, se dizem satisfeitos com o desenrolar dos JAISAM 2013, do qual participaram mais de 500 atletas e prometem novidades para os jogos de 2014. 

Para quem assiste de “fora”, a Unimed – SR foi uma grata surpresa. Disputando pela primeira vez encontra-se entre os primeiros classificados na contagem geral. Assim a Unimed e a Fladafi, com seu time de futsal mais “afiado” faz frente às tradicionais Latex e Hypermarcas, sempre com equipes fortes.. Boa sorte a todos e que a integração aumente através do esporte. essa foi a mensagem da organização dos jogos.