Solenidade de posse da Diretoria do GUS

Solenidade de posse da Diretoria do GUS - 14 de janeiro de 2015

Foi realizada na noite da última segunda-feira, dia 12, no Ginásio Poliesportivo do Grêmio União Sanroquense, a solenidade de posse da Diretoria Executiva e dos  Conselhos Deliberativo e Fiscal , que conduzirão o clube no biênio 2015/2016.

Na oportunidade, foram empossados o Presidente Fernando A. Pereira Leite e o Vice-Presidente Marcos A. Guzzon e o evento contou com a presença da imprensa, dos membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, de convidados ilustres que já desempenharam importante funções em épocas passadas no clube e de Presidentes de outros clubes.

Ao realizar o seu primeiro discurso como Presidente, Fernando Leite falou sobre a sua paixão pelo clube e comentou sobre quais serão os próximos investimentos. “Estamos assumindo a Presidência do clube com dinheiro em caixa e isso é resultado do ótimo trabalho que as gestões anteriores realizaram. Aproveito para anunciar que os nossos dois próximos projetos serão a reforma da sauna e a construção de uma piscina aquecida que deve ser utilizada para a prática de  hidroginástica. Gostaria de frisar que o G.U.S é um clube que além de desenvolver atletas, forma cidadãos”, fala o novo Presidente.

O gremista Flávio Alves de Lima despediu-se da Presidência do Conselho Deliberativo agradecendo a colaboração de seu pares e da Diretoria Executiva que encerra a gestão, nos trabalhos de reforma administrativa desempenhado nos últimos dois anos com sucesso  e passou a Presidência do Conselho Deliberativo para Vinício César Pensa que relembrou quando assumiu os trabalhos a frente da Diretoria Executiva nos anos 2000 e o trabalho árduo desempenhado para colocar o clube novamente nos trilhos. Vinício destacou a passagem dos Presidentes que o sucederam e o sucesso desta sequência de gestões, levando novamente o Grêmio para uma posição de destaque e liderança, despontando  como um clube forte e robusto na parte esportiva , recreativa e financeiramente. Ele também frisou que agora mais uma vez se viu convocado a comandar o Conselho Deliberativo e desta missão não se furtará, prometendo cumprir e fazer cumprir o Estatuto Social do GUS .

Os novos diretores serão apresentados de forma mais completa na primeira reunião do ano, que será no dia 20, já tendo a indicação do Sr. André Cardoso para assumir a Diretoria Financeira.

 Para ver as fotos, acesse o ícone fotos nesta página!

IMG_2263