SENIOR – CAMPEÃ DO FUTEBOL DE CAMPO NOS JOGOS DO SESI / JAISAM 2014

SENIOR – CAMPEÃ DO FUTEBOL DE CAMPO NOS JOGOS DO SESI / JAISAM 2014 - 5 de junho de 2014

Como não poderia deixar de ser, as equipes da Senior e da Hypermarcas realizaram no domingo, 1º, um grande jogo. Digno de uma final dos tradicionais Jogos do SESI / JAISAM, disputados localmente há quase 27 anos. As duas equipes se destacaram desde o início da competição e alcançaram seus objetivos de participar da grande final. Além de fazerem a final, o artilheiro e os goleiros menos vazados pertencem às duas equipes. Um dos destaques da partida foi o atacante William que anotou os três gols da sua equipe, a Senior. Uma partida com muitos gols. William, da Senior, abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo e ampliou aos 18 minutos, fazendo 2 a 0 para a Senior. A Hypermarcas, inferiorizada no placar foi prá cima e equilibrou a partida; 4 minutos depois conseguiu diminuir a diferença com um gol de falta de Walter, fechando o placar da primeira etapa em 2 x 1. A Hypermarcas voltou disposta a empatar o jogo, foi prá cima do adversário e após a cobrança de um escanteio, Danilo, de cabeça, empatou a partida trazendo mais emoção à final, 2 a 2. Mas o artilheiro William, aos 28 minutos, mais uma vez apareceu lá na frente e também de cabeça marcou pela terceira vez, garantindo a artilharia e principalmente o título para sua equipe. Senior 3 x Hypernarcas 2. Uma bela partida, belo espetáculo para o público.

O artilheiro da competição foi o atacante William, com 13 gols, e os goleiros menos vazados com apenas 5 gols, cada um, foram, Val da Hypermarcas e Carlos Henrique da Senior.

A organização parabeniza a Senior e a Hypermarcas pelas conquistas.

Os Jogos continuam no próximo domingo, 8 de junho, com a modalidade de TRUCO, no Ginásio de Esportes do GUS, a partir das 9:00 horas. A organização lembra àqueles que ainda não entregaram as fichas de Inscrição Nominal para o Truco, ultimo prazo: 4 de junho. Inclusive para substituição e inclusão de novas duplas. No dia 15 de Junho início da modalidade de futsal. Entrega das fichas de inscrição de atletas até o dia 11 de junho, impreterivelmente.