SEMIFINAIS DO FUTSAL AQUECEM JAISAM 2015

SEMIFINAIS DO FUTSAL AQUECEM JAISAM 2015 - 29 de julho de 2015

Grandes partidas nas quartas de final do Futsal do JAISAM, no último domingo, 26. Foram realizadas quatro partidas com 36 gols marcados. Abriram a rodada as equipes da Greenwood x Hypermarcas.  A equipe da Greenwood, invicta na competição, desde o pontapé inicial partiu para o ataque, abrindo o placar logo aos 2 minutos de jogo com um gol do Lucas. E não parou por ai, Robson fez 3 gols aos 4, aos 7 e aos 9 minutos. O time da Hypermarcas, inferiorizada no placar, foi para o tudo ou nada e conseguiu se aproximar no placar ainda no primeiro tempo, com gols de Elias e Reginaldo. Fim do primeiro tempo, 4 a 2. O segundo tempo começou na mesma temperatura. A Greenwood ampliou aos 3 minutos de jogo mais uma vez com Lucas, e Reginaldo da Hypermarcas diminuiu logo em seguida. Willian Carvalho fez mais um para a Greenwood e Elias reduziu mais uma vez para a Hypermarcas, que não desistia de perseguir o placar. Mas, aos 38 minutos Willian Costa deu números finais aos placar, 7 a 4 para a Greenwood, primeira semifinalista.

Na segunda partida da rodada a vontade foi a mesma. Elvis abriu o placar para a 5S Tintas no primeiro minuto de jogo, mas um minuto depois veio o empate da Etruria, com um gol de João Barros.  A 5S passou à frente aos 11 minutos, e a Etruria com gol do Paulo empatou novamente, fechando o placar do primeiro tempo. A equipe da 5S voltou para a segunda etapa disposta a liquidar o jogo e o artilheiro Cícero marcou 3 vezes em poucos minutos. A  Etruria esboçou uma reação, com o terceiro gol, mas Wagner fez mais 2 para a 5S. Bruno fechou da Etruria marcou mais uma aos 33 minutos, mas não havia mais tempo. Final 5S Tintas 7 x Etruria 4. Assim a 5S Tintas garantiu lugar na semifinal.

No terceiro jogo do dia, Ashland x Unimed. Pela tradição das equipes a expectativa era de um jogo bastante disputado, mas a Unimed não deu chances ao adversário. Fez 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Clauber e Emerson.  Com a vantagem no placar voltou tranquila para a segunda etapa e Felipe liquidou a partida com 3 gols. Marcio Souza fez o gol de honra e Juliano  fechou o placar. Unimed, nas semifinais, 6 a 1.

A última partida da rodada, bastante equilibrada. A Químis saiu na frente e terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. Gols de Alex Sales e Aron. A equipe da Vinícola Góes veio para o segundo tempo disposta a garantir a semifinal. Empatou a partida nos 3 primeiros minutos, com 2 gols do  Gilberto Silva. A Químis não se impressionou e mais uma vez passou  à frente no placar, com mais um gol do Aron. Mas Gilberto Silva mostrou que estava mesmo inspirado, empatou aos 27 minutos e fez o gol da vitória aos 33 minutos. Vinícola Góes, semifinalista, 4 a 3.

Portanto, as semifinais prometem uma grande disputa em função do equilíbrio das 4 equipes, bem preparadas, dispostas a chegar à final.

Em função da abertura das Festas de Agosto, no próximo domingo, dia 2, inclusive com o evento do tradicionalíssimo evento “Entrada dos Carros de Lenha”, a organização decidiu alterar a data das semifinais, para o domingo seguinte, dia 9 de agosto, nos mesmos horários e ordem dos jogos.

Portanto ,dia 9 de Agosto, semifinais no Ginásio de Esportes do GUS: 9h30 Greenwood x 5STintas e na sequência jogam Unimed x Vinícola Góes.

A final, ainda em virtude das Festas de Agosto fica definida para o domingo, 23 de agosto. Recomendamos aos semifinalistas incentivar suas torcidas a comparecerem nos jogos decisivos. Vale “ouro ou prata”.