Primeiro confronto entre as equipes dos jogos do SESI / AISAM ocorreu no úl

Primeiro confronto entre as equipes dos jogos do SESI / AISAM ocorreu no úl - 16 de abril de 2014

No domingo passado, dia 20, ocorreu no Campo do Capuzzo à abertura dos Jogos do SESI / JAISAM, por meio da modalidade futebol de campo.

A primeira partida da tarde estava prevista para ser entre as equipes da Etruria e a Ashland, mas o time da Etruria não compareceu, dando a vitória ao time da Ashland.

Na segunda partida da tarde houve a estréia da 5 S TINTAS nos JAISAM, contra a já “veterana” Senior, de Araçariguama. Resultado: 2 x 2. “

Segundo a organização, O referido jogo transcorreu tranquilamente até os 25” do primeiro tempo, quando a equipe da 5S abriu o placar com o atleta Cícero Ferreira Neto, em uma bola recuada pela zaga adversária. Mas a alegria durou pouco. Um minuto depois, aos 26″, Willian Henrique Damião dos Santos driblou dois adversários e da entrada da área acertou um belo chute empatando a partida. Na segunda etapa a partida continuou equilibrada quando aos 18”, Cícero entrou driblando na área e foi derrubado; pênalti que o mesmo bateu e o goleiro Carlos Henrique defendeu. A Senior aproveitou o momento e pouco depois, aos 22”, mais uma vez em bela jogada, Willian acerta um belo chute da intermediaria e vira a partida a favor da Sênior. A Sênior controlava bem o jogo e a vitória parecia certa, mais aos 32”, em uma bela jogada dentro da área da Sênior, Cícero dribla três defensores e decreta ponto final ao placar. Fim de jogo 5S Tintas 2 X Sênior 2.

A organização informa que no domingo, dia 20 não haverá jogos, em função da Páscoa. A s próximas partidas serão no domingo, dia 27, no Campo do Capuzzo, sendo às 14:30 h o confronto entre Valspar x Hypermarcas e também às 16h a partida entre Vinícola Góes x Etruria.