Organização apresenta JAISAM 2016

Organização apresenta JAISAM 2016 - 9 de março de 2016

 

Jaisam 2016 III

 

A AISAM- Associação das Indústrias de São Roque, Araçariguama, Alumínio e Mairinque, deu início ao processo dos Jogos da AISAM, os JAISAM 2016.

Mais uma vez, com a coordenação Técnica do GUS – Grêmio União Sanroquense, as inscrições estão abertas e se encerrarão no dia 08 de abril próximo. A organização informa que poderão disputar os jogos todas as empresas, indústrias ou prestadoras de serviços, associadas ou não da AISAM. Basta estar estabelecida em um dos municípios acima, incluindo Ibiúna. Foram abertas as seguintes modalidades: futebol, futsal, futebol society, vôlei de praia em dupla (masc. e fem.), pebolim, truco, bocha, tênis de mesa (simples e dupla), tênis de campo, sinuca de 15 bolas e Basquete de Trio.

A organização comenta que as fichas de inscrição já foram distribuídas a todas as empresas filiadas e estão chegando às diversas não filiadas. O cronograma ficou assim estabelecido:

10.03.2016: Abertura das Inscrições nas modalidades.

08.04.2016: Encerramento das inscrições.

12.04.2016: Congresso Técnico na sede da AISAM, às 18 horas.

17.04.2016: Início dos Jogos (TRUCO – GINÁSIO DO GUS).

28.08.2016: Previsão finalização dos jogos.

No Congresso Técnico, para o qual a organização convoca todos os representantes de esportes das empresas inscritas, serão definidos: formato de disputa, sorteio de grupos, datas, horários,  sugestões sobre o regulamento, locais de jogos e etc. Os jogos serão realizados sempre aos domingos, já considerando a exclusão dos domingos de Páscoa e Dia das Mães.

A organização premiará as equipes campeãs e vice-campeãs com medalhas e troféus. Pontos são somados na classificação geral até a quarta colocação.

As fichas de inscrições de atletas deverão ser entregues no máximo até a quarta feira que antecede o início de cada modalidade. As disputas ocorrerão sempre aos domingos, em sua maioria no período matutino.

A diretoria da AISAM incentiva a participação das empresas para integração. Esporte é saúde e Qualidade de vida!

Informações com Daiane ou Ruy, na AISAM, fone (11) 4712.6979 ou e:mail aisam@aisam.com.br. Empresas não associadas interessadas podem entrar em contato com a AISAM que fornecerá detalhes, as fichas de inscrição e o regulamento.