Obras de melhorias estão sendo feitas no GUS

Obras de melhorias estão sendo feitas no GUS - 10 de novembro de 2011

Vestiários já estão em fase final, filtros das piscinas foram trocados e piscina infantil é reformulada

Com o intuito de proporcionar aos sócios do Grêmio União Sanroquense mais conforto, a diretoria do clube através do seu Presidente Roberto Carlini, está investindo em várias obras para melhoria da infraestrutura do clube.

Os vestiários masculino e feminino que ficam próximos à piscina recreativa passaram por uma grande reforma, faltando apenas os acabamentos, como pintura, para que sejam reabertos. “Os vestiários foram completamente reformados, deixando-os mais modernos e confortáveis para a utilização dos associados”, comenta Carlini.

Além da reforma dos vestiários, outra benfeitoria que a diretoria realizou foi à colocação de novos filtros nas piscinas. “A piscina recreativa está funcionando com dois filtros e na piscina semi-olímpica também serão dois, já a piscina infantil foi totalmente reformulada, pois foram trocados os azulejos, pintura e a colocação de resinas”, comemora Carlini que está muito satisfeito com os resultados das obras.

A diretoria do GUS informa que outras obras também estão sendo feitas e mais algumas se encontram em processo de planejamento.

Faça parte da família gremista e adquira já seu título. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4712-2088