Novo sistema de aquecimento das piscinas é implantado

Novo sistema de aquecimento das piscinas é implantado - 25 de novembro de 2016

Dando sequência a diversos melhoramentos que a Diretoria do Grêmio União Sanroquense priorizou nos últimos anos, estão inseridos também o novo sistema de aquecimento das piscinas e a troca das bombas.

As referidas bombas das piscinas são especialmente desenvolvidas para conjuntos aquáticos com grande fluxo de água tratada ( ciclo de oito horas) e economia de energia, gerando significativa redução na conta de energia .Estas bombas foram adquiridas em função de que as antigas  acabaram sendo danificadas na enchente que ocorreu no clube em Março passado.

De acordo com a Diretoria do clube, agora todas as piscinas são aquecidas. “Resolvemos instalar esse novo sistema de aquecimento, porque antes somente a piscina semi-olímpica era aquecida, e conseguimos, através da soma de esforços, fazer com que o projeto saísse do papel, beneficiando assim todos os associados do clube que utilizam as piscinas”, diz a Diretoria.

Esse projeto era um sonho antigo da Diretoria Executiva. “Queremos, cada vez mais, que o clube seja a segunda casa do nosso associado e por isso sempre priorizamos as obras de melhoramentos”, comentam os Diretores.

Segundo está no planejamento, o próximo passo é a troca da caldeira. “Pretendemos instalar uma nova caldeira no fundo do GUS, pois essa será mais potente e moderna”, finaliza a Diretoria.

IMG_4275 IMG_4276