Matinês de Carnaval do GUS levam alegria para as famílias

Matinês de Carnaval do GUS levam alegria para as famílias - 14 de fevereiro de 2024

As tradicionais Matinês de Carnaval do Grêmio União Sanroquense foram realizadas nas tardes de domingo e de terça-feira (11 e 13 de fevereiro).

Crianças, jovens e adultos dançaram, pularam e brincaram com muito confete e serpentina. A animação musical ficou por conta do DJ Batavo que fez uma seleção incrível de canções. No Ginásio Poliesportivo tinha cama-elástica, carinhas pintadas, pipoca, algodão doce, sorvete da saudade e apetrechos carnavalescos.

O apresentador e jornalista Carlos Mello distribuiu muitos brindes, como kits da Drogaria Ultra Popular e vales combustível do Auto Posto Alaska. “Novamente estamos felizes em proporcionar um Carnaval saudável e num ambiente familiar”, comenta Mello.

Na terça-feira, os foliões se divertiram com as coreografias do dançarino Willian Vieira e no encerramento ocorreu o tão esperado sorteio da festa escolar com quatro horas de duração, oferecida pelo Festar Buffet Infantil, para cinco adultos e mais 20 crianças, com alimentação, decoração e toda estrutura de brinquedos. A contemplada deste ano foi Isabela de Andrade Antonacci, de 11 anos.

A Diretoria do Grêmio destaca o sucesso das Matinês. “Tudo foi preparado com bastante carinho pela nossa equipe. Enfeitamos o Ginásio e a área do bar para receber o folião. Agradecemos a população são-roquense e as pessoas das cidades vizinhas que participaram conosco nestes dois dias”, falam os Diretores.

As matinês contaram com o patrocínio de: Auto Posto Alaska, Drogarias Ultra Popular, Festar Buffet Infantil, Roqueville, Sindicato do Comércio Varejista de São Roque, Associação Comercial de São Roque, Obará Grill, Calhas Godoy, Mk Tintas, Festa Vidiokê, Nexus Comunicação, Casa Carvalho, São Roque Supermercados, Climap, AJP Elétrica, Madeira Viva, Estacionamento Avenida, Sempre Gelada, Marcia Carinhas Pintadas e Balões São Roque.