JAISAM segue em ritmo acelerado

JAISAM segue em ritmo acelerado - 17 de junho de 2013

No último domingo, 9, os jogos de futebol de campo, válidos pelos JAISAM 2013, continuaram.

A primeira partida da tarde foi entre Isocoat e Etruria, que empataram em 2×2.  Jogo tenso com uma expulsão para cada equipe, gols da Etruria convertidos por Tainã Willian Pereira dos Santos.Gols da Isocoat feitos  por Tiago de Jesus e Cláudio Ferreira dos Santos.

No segundo jogo, Ashland fez 5 gols e a Látex 1. As duas equipes entraram em campo classificadas, a Ashland entrou mais ligada no jogo e aplicou uma expressiva goleada contra a Látex.Gols da Ashland: dois de Marcos E.Santos,um de Cícero S.Silva, um de Douglas D.Silva e um de Anderson H. Correa.Gol da Látex marcado por Wesley Góes. 

O último confronto da tarde foi entre Hypermarcas e Sênior. A Hypermarcas levou a melhor fazendo 3 gols, em contrapartida, os jogadores da Sênior fizeram 2 gols. Num jogo tenso no grupo mais equilibrado da competição até o momento, a equipe da Hypermarcas venceu a partida com dois gols de André Luis C.Nogueira e um de Elias Pinha dos Santos,pela Sênior converteram Luiz H. de Oliveira e Leandro F.Vieira.

Classificados:  Primeiro melhor entre os primeiros colocados – Ashland; segundo melhor entre os primeiros colocados – Etruria; e o terceiro melhor entre os primeiros colocados ficou com a Sênior. Segundo colocado do grupo A: Etruria; Segundo colocado do grupo B: Látex e segundo colocado do grupo C: Hypermarcas.

Neste domingo, 16, no campo da Campininha, jogam Vulcan e Látex e depois Sênior e Hypermarcas. As partidas são pelas quartas de finais do futebol de campo. 
Futebol de Areia: 
As partidas da modalidade de futebol de areia dos JAISAM 2013 começaram na noite de quinta-feira, 6, e os resultados foram os seguintes: Ashland 3 x 8 Hypermarcas e Fladafi 1 x 4 Servitec;
A equipe da Ashland veio com todo o favoritismo que vem obtendo nos últimos anos na modalidade Futsal, mas foi surpreendida pela equipe da Hypermarcas que com 4 gols de Robson, 2  de Danilo, 1 de Alexandre e 1 de  Elias conquistou sua primeira vitória. O jogador Maico da Ashland fez três gols. Já no segundo jogo entre Fladafi e Servitec, João Paulo da equipe da Servitec marcou 4 vezes e Henry fez o gol de honra da equipe da Fladafi.

Na quinta-feira à noite jogaram as equipes da Latex x Ashland e Vulcan x Fladafi. 
Vôlei de Areia:
No próximo domingo, dia 16, às 9h30, começam os jogos de Vôlei de Areia.

Tênis:
Outra modalidade que teve início na semana, último domingo pela manhã, foi o Tênis de Campo. Os resultados foram os seguintes:
Carlos Eduardo (Etruria)  W  x  O André Giancolli (Unimed). A Unimed solicita que seja justificada a ausência de seu atleta em função de uma cirurgia em que seu atleta teve que intervir, como médico. Infelizmente a organização foi obrigada a aplicar o WO.

Na segunda partida do domingo Armando Giancolli venceu seu parceiro de UNIMED …Final Armando 02  x  00 José Cruz. 

Na noite da última quarta-feira, 12, a primeiras partidas da noite foi entre Marco Tega (Etruria) e Armando Giancolli, e na seqüência, André Faria (Unimed) x Carlos Eduardo (Etruria).