JAISAM continua forte!

JAISAM continua forte! - 23 de julho de 2013

No último domingo, 21, foi realizada mais uma rodada da modalidade de FUTSAL, válida pelos JAISAM 2013.

No primeiro jogo, a equipe da empresa Etruria não compareceu, dando a vitória para Flextintas por WO. Na segunda partida da tarde, a Ashland goleou a Rasil, placar final de 9 x 2. Marcaram para a Rasil os jogadores Danilo e Anderson. Já para a Aslhand marcaram Anderson (2 gols), Marcio Souza (4 gols), Carlos Alberto (2 gols) e Cristiano (1 gol). A Sênior venceu a Cablaggi por 6×0, com gols de Leandro (2 gols), José Roberto (1 gol), Antônio Renato, Valmir e Marcos Lucio que fizeram um gol cada um. 

A Hypermarcas empatou com a Latex em 5×5. Para a equipe da Hypermarcas marcaram Lucas (2 gols), André Luiz, Danilo Fernando e Danilo Rodrigues, sendo um gol cada um. Já para a Latex, Diogo (3 gols) e Edenilson (2 gols). A Unimed também empatou com a Josdan, sendo o placar final de 6 x 6. Os gols da equipe da Unimed foram feitos por Clauber (2 gols), Gustavo (2 gols), Carlos Vinicius e Eduardo,com um gol cada. Para o time da Josdan, marcaram Felipe (3 gols), John (2 gols) e Rafael (1 gol).

Próxima Rodada:
No próximo dia 28 serão realizadas as seguintes partidas: As 14h30 jogam Flextintas x Fladafi e na sequência o time da Rasil contra a Latex B. Ambas as partidas no Ginásio do GUS.Convidamos a torcida pára incentivar suas equipes, nesta decisão da modalidade de Futsal.