JAISAM 2016 – Futebol de Campo

JAISAM 2016 – Futebol de Campo - 3 de junho de 2016

No último domingo aconteceu a 2ª rodada do futebol de campo dos JAISAM. No primeiro jogo Hypermarcas e Etruria se enfrentaram em um jogo que começou com forte marcação dos dois times. Aos 25 minutos do 1º tempo saiu o primeiro gol da Etruria quando Bruninho recebeu um cruzamento pela esquerda e com categoria deu uma pequena “cavada” por cima do goleiro Dorgival. A equipe da Hypermarcas sentiu demais o gol e dois minutos depois tomou o segundo gol. 
A Hypermarcas teve que correr atrás do resultado para diminuir a diferença,  mas não podia se expor aos contra ataques da Etruria. Final do primeiro tempo, 2 a 0 para a Etrúria. 
Com o início do 2ª etapa a Hypermarcas foi com vontade para cima da Etruria, desperdiçando várias oportunidades. A Etruria se segurou da forma que pôde cadenciando o jogo. Aos 17 minutos do segundo tempo em uma saída de bola errada, Bruno mais uma vez não perdoou. 3 a 0. Dois minutos depois Bryan conduz a bola e bate forte da intermediária sem chances para Heber, marcando o primeiro gol da Hypermarcas.
Sempre no ataque, a equipe da Hypermarcas acabou cometendo um Penalty que Renato converteu. Fim de jogo. Etruria 4 a 1.

Na segunda partida do dia, enfrentaram-se Vinícola Góes e Ashland. Ambas as equipes desfalcadas a partida iniciou em ritmo lento até que aos 22 minutos Diego faz uma boa jogada pela esquerda e cruza para Giba dominar e marcar na saída do goleiro Décio. Atrás no placar a Ashland foi para o ataque obrigando o goleiro Pica Pau a realizar boas defesas. Até o final do primeiro tempo ambas as equipes desperdiçaram boas oportunidades. No segundo tempo a Ashland trabalhava a bola de pé em pé e a Góes aproveitando os contra ataques. Maicon, da Ashland aos 7 minutos desperdiçou boa chance, cara a cara om o goleiro, chutando por cima do gol.
Sempre em busca do empate, a Ashland foi pra cima e aos 20 minutos do segundo tempo  consegue com a finalização de João, sem chances para Pica Pau, igualar o placar. Preocupada com a possibilidade de desclassificação a equipe da Vinícola Góes avançou o time e aos 28 minutos conseguiu passar à frente no placar, em cobrança de penalty, convertido, mais uma vez,  pelo  Giba. Placar final Góes 2 x Ashland 1.
Na terceira partida da rodada, 5 S Tintas x Cargill. As duas equipes começaram a partida a todo vapor. Um jogo bastante movimentado no meio campo com poucas oportunidades claras de gol. Nesse ritmo, aos 35 minutos de jogo, em uma falta frontal ao gol de Nino, Sebastião bate firme, no ângulo esquerdo, sem chance de defesa, fazendo 1 a 0 para a Cargill. No segundo tempo a 5S Tintas se empenhou em busca do empate, mas a Cargill se fechou optando por usar os contra ataques. Embora a 5S Tintas permanecesse todo o 2º tempo dentro do campo adversário o jogo terminou desta forma, com vitória de 1 a 0 da  Cargill.

A terceira rodada será realizada no dia 05, no campo da Campininha.

9:00 horas: Grupo A – 5 S Tintas x Hypermarcas

10:30 horas: Grupo A – Etruria x Cargill

12:00 horas: Grupo B – Cefri x Ashland