JAISAM 2016 

JAISAM 2016  - 27 de julho de 2016

Domingo passado, dando continuidade aos Jogos da AISAM – JAISAM 216 – foram realizadas as quartas de final e assim a definição dos semifinalistas na modalidade do FUTSAL. Foram dois grandes jogos.

Na primeira partida a 5S Tintas venceu a equipe da Vinícola Góes pelo placar de 5 a 2 e sobe mais um degrau em sua luta para chegar a mais uma final do Futsal já que foi a grande campeã em 2015. Os gols da 5 S Tintas foram assinalados por Marcus (3), Fernando e Cícero. Marcaram para Vinícola Góes Gilberto e João Henrique. Com esse resultado a 5 S Tintas enfrenta a equipe da Cargill nas semifinais, no que promete ser um grande encontro já que a 5 S Tintas venceu o último confronto entre as equipes na final do futebol de campo.
No segundo jogo, a IBB, que vem fazendo uma boa campanha no Futsal venceu a tradicional equipe da Hypermarcas por 7 a 3, com gols de Daniel (3), Carlos Henrique (3) e Kauê. Descontaram para Hypermarcas Diogo, Danrley e Brayan. Nas semifinais a IBB enfrenta a também tradicional equipe da Latex , jogo que promete também um bom espetáculo, já que ambas as equipes apresentam um estilo tecnicamente bem desenvolvido.

As semifinais serão realizadas neste domingo, dia 31, no ginásio do GUS. As 9h30 jogam Cargill x 5 S Tintas e às 10h30 Latex x IBB. Os vencedores destes jogos se enfrentarão na grande final que acontecerá no dia 7 de agosto, também no ginásio do clube.

 

 No domingo seguinte, dia 14, abertura do Futebol Society:

 

Horário 1ª Rodada do Futebol Society
 09:00 h Vinícola Góes X Hypermarcas
 10:00 h Dialcool X Cargill
 11:00 Etruria X Químis
 12:00 h Latex X Inkasa

Brevemente a coordenação dos Jogos marcará as datas do Tênis de Campo e Volei de praia e no dia  25 de Setembro já estão agendados os jogos de salão no São Roque Clube (Av. Antonino Dias Bastos, (Marginal) 368 – São Roque). – Pebolim – Tênis de Mesa (Simples e Dupla) e Sinuca de 15 bolas.

Como estas modalidades não afetam a formação de grupos a organização decidiu manter a possibilidade de inscrição para novas equipes e novos atletas, mediante o pagamento das respectivas taxas.