JAISAM 2015: Definidas as quartas de final do Futsal

JAISAM 2015: Definidas as quartas de final do Futsal - 22 de julho de 2015

Os jogos da AISAM  tiveram continuidade no último domingo, 19, com a terceira e decisiva rodada de classificação para as quartas de final. No primeiro jogo a Greenwood bateu a equipe da Unimed pelo placar de 4 a 2, com destaque para o artilheiro Robson que marcou 3 vezes. Lucas completou. Para a equipe da Unimed marcaram Juliano e André. Com esse resultado as duas equipes se classificaram, pelo grupo A, ficando a Greenwood com o primeiro posto.

No segundo jogo a Vinícola Góes conseguiu a classificação ao vencer a equipe da Fladafi pelo placar de 6 a 3. Marcaram para a Góes: Ralf, Gilberto Silva,  com 3 gols acompanhado do  Flávio Oliveira que marcou duas vezes. Marcaram para a Fladafi: Adriano, Welber e Diego.

Na terceira partida do dia a equipe da 5 S venceu a equipe da Latex pelo placar de 8 a 4. Destaque para o atleta Wagner que marcou 4 vezes, Cícero que marcou 2, Gilberto e Everton, uma vez cada. O resultado classificou a 5S TINTAS, como primeiro do grupo B. Para a equipe da Latex pontuaram: Julio Mendes, 2, Elival e Guilherme, um gol cada.

No quarto jogo a equipe da Ashland também conseguiu o primeiro lugar do grupo, pelo critério “confronto direto” ( frente à Góes)  ao vencer por 3 a 0 a equipe da Hypermarcas, que mesmo perdendo classificou-se como terceiro do grupo, também pelo critério “confronto direto” (frente à Fladafi). Foi um grupo bastante disputado. Marcaram os gols da Ashland Marcio Souza, Anderson e Carlos Santos.

Na última partida da rodada a Etruria venceu a equipe da Rasil pelo placar de 9 a 5, obtendo a classificação, como terceiro colocado no grupo A. Fizeram os gols pela Etruria: Leonardo, Paulo, 2 gols, Vinicius, 2 gols, Melo, João Barros, 2 gols e Luan. Para a Rasil marcaram: Renan, destaque do time com 4 gols e Danilo.

A Químis, que não atuou nessa rodada garantiu o 2º lugar do grupo B.

Neste domingo, 26 de julho, no Ginásio de Esportes do G.U.S, acontecem os seguintes jogos: 9h30 Greenwood x Hypermarcas; 10h30 5S Tintas x Etruria; 11h30 Ashland x Unimed e 14h Vinícola Góes x Quimis.

No intuito de bem informar,  os critérios de desempate aplicados seguiram o regulamento que prevê como primeiro critério de desempate, em pontos classificatórios, o “confronto direto”.

A organização dos jogos, mais uma vez convoca as torcidas das equipes classificadas. Vem emoção por aí! Oito equipes. Quatro permanecerão lutando pela taça. Participe!