GUS / Unimed conquistam índices para campeonatos Estaduais e Nacionais

GUS / Unimed conquistam índices para campeonatos Estaduais e Nacionais - 30 de outubro de 2012

Com os resultados conquistados numa competição realizada na cidade de Campinas, no começo de outubro, a equipe de natação do Grêmio União Sanroquense/Unimed contará com sete atletas disputando campeonatos Estaduais e Nacionais nos meses de novembro e dezembro.

Os atletas que irão disputar o campeonato brasileiro estão agora participando de treinos mais leves, a então etapa do “Polimento”, já que para muitos desses garotos este o principal torneio e este tipo de treino proporciona um descanso maior para o dia da prova.

Os primeiros atletas a disputarem um campeonato Nacional serão os nadadores, Felipe dos Santos Duarte (Infantil I), Lucca Jun (Infantil II), Lucas Prado (Infantil I) e Vasco Gabriel Lima (Infantil II), que seguem para Goiânia junto ao técnico, Emerson Jimenez, na disputa do Campeonato Brasileiro de Verão, que acontecerá do dia 31 de outubro a 4 de novembro, estes atletas já estão classificados para o campeonato paulista de infantil que será realizado na cidade de Guaratinguetá durante os dias 1 e 2 de dezembro.

Além desses nadadores, outro atleta irá disputar um brasileiro no mês de novembro. O nadador, Alex Lambiazzi( Juvenil I),  participará do campeonato que ocorre do 15 ao 18.

A expectativa do técnico Emerson Jimenez é grande, e ele disse que espera excelentes resultados nestas competições. “A conclusão do meu trabalho e o do deles ao decorrer do ano será refletido nos tempos e nos resultados destas competições”.