Grêmio União Sanroquense sagra-se bicampeão da Copa do Vinho

Grêmio União Sanroquense sagra-se bicampeão da Copa do Vinho - 5 de dezembro de 2023

Foto: Heber Dall Oglio

Sob o comando dos técnicos Digão e Luizinho, o time de futebol amador do Grêmio União Sanroquense sagrou-se bicampeão da Copa do Vinho após vencer a equipe do Medelyn de Ibiúna pelo placar de 1×0.

A final foi realizada no Estádio Municipal Zito Godinho, em Canguera, durante a tarde do último domingo, 03 de dezembro. Em 2022, a equipe gremista venceu a Copa do Vinho, fato este que se repetiu neste ano. No último lance da partida, o atacante do GUS, Kaká, fez o gol que deu a vitória ao time.

O Vice-Presidente do Grêmio União Sanroquense, Marcos Guzzon, acompanhou a partida e a premiação e na oportunidade fez questão de parabenizar os jogadores. “ Este é um momento de alegria para o nosso clube, pois novamente os jogadores se dedicaram ao máximo e trouxeram mais um troféu para casa. Parabenizo os técnicos e a equipe pelo desempenho durante os jogos da Copa do Vinho”, fala.

A equipe parabeniza a organizadora Liga Desportiva São-Roquense (LIDESA), através do seu Diretor Marcelo Charlie Brow, e agradece os patrocínios de G2G Internet Fibra, Berta Jewelry e Grife GC O Legítimo.