Grêmio União Sanroquense e Carlos Mello organizam Matinês de Carnaval

Grêmio União Sanroquense e Carlos Mello organizam Matinês de Carnaval - 23 de janeiro de 2024

A Diretoria do Grêmio União Sanroquense está organizando as Matinês de Carnaval, que neste ano serão realizadas nos dias 11 (domingo) e 13 (terça-feira) de fevereiro, das 15h às 18h30, no Ginásio Poliesportivo.

Sob o comando do apresentador Carlos Mello, as tradicionais Matinês são eventos voltados para toda a família, especialmente para o público infanto-juvenil. “Os eventos atraem pessoas de todas as idades e não só moradores de São Roque, mas também de toda microrregião. Motivo de orgulho para nós que comandamos as matinês há tanto tempo, pois elas são sinônimo de lazer e descontração, num ambiente saudável e familiar”, fala Mello.

A Diretoria do clube informa que os eventos estão sendo preparados com muito carinho para que todos possam curtir o Carnaval. “Queremos que os foliões aproveitem o melhor da festa, dançando músicas carnavalescas antigas, como marchinhas, axés e sambas-enredos, além das músicas do momento”, comentam os Diretores.

A galera que prestigiar as matinês curtirá o som do DJ Batavo. O Ginásio Poliesportivo e a área do Bar receberão decoração temática, com toda a infraestrutura necessária. Haverá também cama-elástica, carinhas pintadas, pipoca e algodão doce, com muito confete e serpentina.