G.U.S: Diretoria e Conselheiros tomam Posse

G.U.S: Diretoria e Conselheiros tomam Posse - 16 de janeiro de 2013

Os 2/3 dos membros efetivos e suplentes do Conselho Deliberativo e o novo Conselho Fiscal e suplentes, assim como a Diretoria Executiva do Grêmio União Sanroquense, foram empossados para o biênio 2013 / 2014 em reunião ordinária realizada na noite da última segunda –feira, 14, na nova sala de reuniões do G.U.S.

A Diretoria Executiva será Presidida por André Aparecido Cardoso, tendo como Vice- Presidente Roberto José Carlini, ambos foram eleitos pelo Conselho Deliberativo  no final de novembro do ano passado e ao tomarem posse reafirmaram o compromisso de darem continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. “Continuaremos promovendo eventos sociais e esportivos para movimentar o G.U.S e gerar novas receitas. A Diretoria Executiva será participativa e todos os Conselheiros poderão expressar a sua opinião a fim de obtermos  melhorias no clube”, comentaram os eleitos.

Quando questionados sobre qual será a prioridade da nova gestão, o Presidente e o Vice-Presidente do Grêmio União Sanroquense disseram que eles têm a intenção de instalarem uma quadra para a prática de futebol society. “A ideia foi aprovada pelo Conselho, agora na sequência contituiremos uma comissão que elaborará um projeto que será apresentado a Diretoria e Conselho Deliberativo dentro de 45 dias para darmos andamento na implantação da quadra”, afirmaram Cardoso e Carlini.

 

Conselho Deliberativo:

Durante a reunião, tomaram posse os componentes do Conselho Deliberativo. Flávio Alves de Lima é o novo Presidente, João Batista da Silva assumiu os trabalhos como Vice- Presidente e Paulo Henrique Sanchez é o novo Secretário. Na oportunidade, também foram empossados 2/3 do Conselho Deliberativo. Os Conselheiros são: André Aparecido Cardoso, João Batista da Silva, José Carlos Crestanello, Fernando Pereira Leite, Roberto José Carlini, Marco Aurélio Guzzon, Christovam Criado, Remo Tagliassachi Neto, Ronaldo Ribeiro, Pedro Cypriano da Silva Neto, Vinício César Pensa, Vitorio José Cattai, Wilson Setter, Carlos Alberto Mello da Silva, Clemente Henrique de Oliveira, Eduardo Primo Negro, Flavio Francisco Tagliassachi e Marco Túlio V. Teixeira. Os suplentes são: Adriano Salge, Osmar Aparecido de Oliveira Costa, José Augusto Moraes, Matiko Mariuza Watanabe, Claudio Jose de Góes e Rogério Morina Vaz.

Conselho Fiscal:

O Conselho Fiscal ficou composto por: Oswaldo Meleiro, José Carlos Bonini e Marcio Pereira da Silva e os suplentes Antonio M. C. de Brito, Jonas de Oliveira Costa e Claudemir Razera Papa.