Fernando Leite é reeleito presidente do Grêmio União Sanroquense; nesta segunda tem eleição do conselho

Fernando Leite é reeleito presidente do Grêmio União Sanroquense; nesta segunda tem eleição do conselho - 28 de novembro de 2016

Por: Vander Luiz –  http://vanderluiz.com.br/site/fernando-leite-e-reeleito-presidente-do-gremio-uniao-sanroquense-nesta-segunda-tem-eleicao-do-conselho/

 

O presidente do Grêmio União Sanroquense (GUS), Fernando Pereira Leite, foi reeleito para mais dois anos de mandato em reunião do Conselho Deliberativo presidida por Vinicio Cesar Pensa, na segunda-feira (21).

A chapa única Grêmio Rubro Anil foi eleita e tem apenas uma mudança em relação a atual diretoria com a entrada de Luciano Lopreto de Souza Dias no lugar de Marcos Costa.

A diretoria para o biênio 2017/2018 é formada por Fernando Leite (presidente), Marcos Aurélio Guzzon (vice e diretor de esportes), Luciano Lopreto de Souza Dias (Administrativo), Rogério Morina Vaz (Cultura), André Cardoso (financeiro), Fábio José Pereira da Silva (Patrimônio) e Rodrigo Augusto Carvalho Santos (Social).

Nesta segunda-feira (28), ocorre a eleição para a renovação de 2/3 do Conselho Deliberativo que conta com 27 cadeiras. Com isso serão eleitos 18 conselheiros já que nove deles (1/3) tem mandato até 2018. Pelo estatuto os conselheiros têm mandato de quatro anos.

Parte dos conselheiros serão reeleitos e as novidades serão Luiz Paulo Capodaglio, Edson Paulino (Pinóquio), Neimar Godinho, Sidney Álvares Moreno, Eduardo Siqueira e Sérgio Farinácio Morais.

Fernando Leite ao lado de Marcos Guzzon Foto: Carlos Mello (Jornal da Economia)

Fernando Leite ao lado de Marcos Guzzon
Foto: Carlos Mello (Jornal da Economia)