Feijoada de aniversário do GUS foi um sucesso

Feijoada de aniversário do GUS foi um sucesso - 29 de agosto de 2011

Mais de 300 pessoas participaram da Feijoada promovida pelo Grêmio União Sanroquense na tarde de domingo, 28.  O evento fez parte das comemorações ao aniversário de 66 anos do clube e contou com a animação do Grupo Zabelê, que interagiu com os presentes, alegrando ainda mais a todos. Já as crianças puderam se divertir com o “Tio China” e equipe.

Na ocasião, o Presidente do Grêmio União Sanroquense, Roberto Carlini, falou sobre a festa. “É muito gratificante termos a presença de todos, de gremistas e convidados, todos com o intuito de participarem do aniversário do clube”, disse.

Carlini aproveitou para comentar a respeito das reformas no GUS. “ Estamos fazendo uma retomada de investimentos em vários setores do clube. A portaria de entrada passará a ter a partir do final do ano uma nova forma de acesso. Também estamos reformando os vestiários que estavam deteriorados por causa da ação do tempo”, frisou.

O Diretor do Departamento de Patrimônio e Esportes, Julio José Negro Filho, ressaltou a importância do clube. “Nesses 66 anos, o Grêmio União Sanroquense, que foi fundado por Mário Luiz Campos de Oliveira e mais alguns outros amigos, é a nossa segunda casa. Aqui formamos cidadãos e atletas”, informou.

O ex-presidente do GUS, Vinício César Pensa, também esteve no evento. “A emoção é muito grande ao sabermos que o clube é uma instituição da cidade de São Roque, o meu sucessor, Roberto Carlini, vem fazendo uma bela administração a frente do GUS”, explicou.

No sábado, 27, o Grêmio União Sanroquense realizou um dia de atividades esportivas, através do torneio da amizade, entre os gremistas e os sócios do São Roque Clube. “Teve uma inteiração por meio das disputas das modalidades futebol, truco e tênis, o qual agitou ainda mais o GUS”, afirmou Julio José Negro Filho.