EVENTOS COMEMORATIVOS DOS 76 ANOS DO GRÊMIO UNIÃO SANROQUENSE

EVENTOS COMEMORATIVOS DOS 76 ANOS DO GRÊMIO UNIÃO SANROQUENSE - 26 de agosto de 2021

EVENTOS COMEMORATIVOS DOS 76 ANOS DO GREMIO UNIÃO SANROQUENSE

1945-2021

 

No próximo sábado, dia 28 de agosto, nosso querido clube, o Grêmio União Sanroquense- Esporte e Cultura, completa seus 76 anos de existência. Como não poderia deixar de ser, apesar de ainda termos certas restrições quanto a realização de eventos esportivos, devido a pandemia do COVID-19, estaremos promovendo nesse dia duas atividades esportivas para marcar esta passagem.

1)  Festival de Natação: a ser realizado no conjunto aquático “Engenheiro Mário Luiz Campos de Oliveira”, das 9:00 as 11:00 h, com a participação de 60 crianças e adolescentes que estarão sendo promovidos da fase de “Aprendizado”, onde os treinamentos ocorrem na piscina coberta para a fase de “Aperfeiçoamento”, com treinamentos na piscina externa, a semiolímpica. É um momento importante para os atletas iniciantes onde se começa a ter contato com treinamentos mais específicos e as competições passam a ser determinantes para o crescimento dentro da natação, sendo este esporte, um dos mais marcantes dentro da história do GUS, com resultados expressivos a nível local, estadual e nacional nos últimos 50 anos.

2)  Encerramento do Torneio de tênis “Tony Widjaja”: a ser realizado no complexo de tênis do clube, este torneio de cunho interno, vem ocorrendo desde o início do mês de agosto, sendo que no sábado das 8:00 as 11:00 h devem acontecer as finais em quatro categorias: “A”, “B”, “50 +” e “Feminino”., torneio este que contou com a participação de mais de 60 tenistas, movimentando nossas quadras por todo mês. Marca também uma merecida homenagem ao Tony Widjaja, professor de tênis do GUS, que se retirou das quadras em abril deste ano após mais de 30 anos de dedicação ao tênis, sendo responsável pela formação de muitos atletas que frequentam nosso clube.

Com estes eventos finalizam-se as comemorações deste mês de aniversário dos 76 anos do GUS, onde entre outras atividades ocorreu o “Desafio Gol a Gol” realizado no dia 14 de agosto passado no Campo Society e o Festival de Ginástica Artística realizado no último sábado, 21, no Ginásio de Esportes.

Prestigie e comemore conosco mais essa data…

Grêmio: “Mais que atletas, formamos cidadãos”