Escolha do Rei Momo e Rainha será dia 7 no Grêmio União Sanroquense

Escolha do Rei Momo e Rainha será dia 7 no Grêmio União Sanroquense - 23 de janeiro de 2015

O departamento de Cultura e Turismo de São Roque abriu as inscrições para o concurso de “Rei Momo e Rainha” do Carnaval de São Roque 2015. Os vencedores esse ano, receberão cada um R$ 500,00. Os interessados em se inscrever para o concurso devem se dirigir até o departamento, que fica localizado no CEC Brasital. A idade mínima exigida é 18 anos e o candidato deve residir em São Roque (apresentação de comprovante de residência). Informações pelo telefone (11) 4784-3076. A inscrição é gratuita.

Segundo Roque Gabriel Rodrigues, diretor de Cultura, a expectativa é de que haja um bom número de candidatos. “Estamos aguardando os interessados. Daremos todo o suporte para aqueles que representarão a alegria do nosso carnaval. Este é um dos principais eventos da cidade e conta com total atenção da Prefeitura”, destaca.

Escolha será dia 7 no Grêmio União Sanroquense:

A escolha do casal, que representará a folia na cidade, será no dia 07 de fevereiro, a partir das 19h30 no Ginásio do Grêmio União Sanroquense. A festa terá entrada gratuita. Este será o terceiro ano consecutivo do evento no Ginásio do Gus, pois de acordo com a organização, o local oferece amplo espaço, comodidade e proteção, uma vez que é coberto. A expectativa é de um grande evento, que contará ainda, com a participação do bloco Haja Fígado, além da baterias das escolas de Samba de São Roque. Corações Unidos de São João Novo, Leões Unidos da 119, Mocidade Independente da Vila Aguiar e Unidos da Estação Santa Quitéria, confirmaram presença e mostrarão o samba-enredo para este ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Roque