Equipes de basquete participam de jogos durante o final de semana

Equipes de basquete participam de jogos durante o final de semana - 21 de maio de 2012

As equipes de basquete “Eurofoot/G.U.S./São Roque” disputaram jogos pela Liga Paulista de Basketball neste final de semana sob o comando dos técnicos Julio (Julião) e Jaime (Magic).

A equipe feminina jogou no sábado, dia 19, no Ginásio Municipal de São Roque, e venceu a equipe Ladies Team com 2 pontos de vantagem.

As equipes masculinas mirim e juvenil enfrentaram no domingo, dia 20, também no Ginásio Municipal de São Roque, as equipes de Itaquaquecetuba.

A equipe mirim sanroquense perdeu por um placar de 43 a 55 e estão de parabéns pelo desempenho em quadra, pois enfrentaram um time mais alto,  e souberam administrar as dificuldades ao longo do jogo. Os atletas que participaram foram: Billy, Daniel, Luciano, Samuel, Fabrício, Lucas, Luca, Wesley, Gustavo, Marco, Gabriel e Andrew.

A equipe juvenil Eurofoot/G.U.S./São Roque venceu por 92 a 49, e continua invicta no campeonato. Participaram deste jogo os atletas: Daniel, Marcel, Caique, Matheus, Kelvin, Matheus (Negro Gato), Higor, Álex, Victor, Gabriel, Franco e Paulinho.

A equipe agradece aos pais, amigos e familiares que estiveram presentes torcendo pelos atletas; ao patrocinador EUROFOOT, aos parceiros Prefeitura de São Roque, Restaurante Bolinha´s, Padaria Cidade e Jornal “O Democrata”.

Próximos jogos:

A equipe convida toda a população para prestigiar os atletas nos jogos que serão realizados no Ginásio Municipal de São Roque, nos dias e horários abaixo:

26/05 (11h30) Eurofoot / GUS / São Roque x Mongaguá (JUVENIL)

27/05 (13h30) Eurofoot / GUS / São Roque x SEJELP / Pindamonhangaba (MIRIM)

27/05 (15h00) Eurofoot / GUS / São Roque x SEJELP / Pindamonhangaba (CADETE)