Equipe de Basquete está na final da Liga Paulista de Baskteball

Equipe de Basquete está na final da Liga Paulista de Baskteball - 12 de dezembro de 2011

A equipe de Basquete Eurofoot / GUS / Prefeitura se classificou para disputar a final da Liga Paulista de Baskteball, após vencer no último domingo (11 de dezembro) o time Continental/CAP .

A s duas equipes jogaram bem, mas o time de Basquete Eurofoot / GUS / Prefeitura virou o placar e acabou vencendo os adversários pelo placar de 81 a 70. O evento esportivo ocorreu no Ginásio Poliesportivo do Grêmio União Sanroquense e vários torcedores assistiram ao jogo, onde motivaram a equipe de São Roque e vibraram com os lances da partida.

Segundo os membros da comissão técnica da equipe são-roquense, o outro time que passou para a final é a Mello Dante de Mogi das Cruzes – SP, que também está invicta no campeonato. A equipe vencedora da Liga Paulista de Basketball, categoria cadete, será definida em um melhor de três jogos.

O primeiro jogo ocorre na quinta-feira, 15, na cidade de Mogi das Cruzes e o outro jogo será no sábado, 17, às 9h30 no GUS. Caso seja necessário, terá mais uma partida às 9h30 no domingo (18) também no Ginásio Poliesportivo do GUS.