Encerrados os JAISAM 2018

Encerrados os JAISAM 2018 - 2 de outubro de 2018

No dia 30, último domingo, encerraram-se os Jogos da AISAM – os JAISAM 2018, com as disputas das modalidades de tênis de mesa simples e duplas, e a sinuca de 15 bolas, realizadas no São Roque Clube, ao qual a organização dos jogos agradece o apoio. No Tênis de mesa individual sagrou-se campeão o atleta Lucas, representando a Cargill, e o vice-campeão o atleta André,  da 5 S Tintas.

Classificação:

Campeão: Lucas – Cargill;

Vice-Campeão: André – 5S Tintas;

3º lugar – Emerson – Unimed.

4º Lugar – Vinicius – Unimed.

No tênis de mesa dupla, repetiu-se o resultado do individual: a Cargill sagrou-se campeã com os atletas Lucas / Diego, e a 5 S Tintas, vice campeã, com os atletas Betinho e Lucas.

Classificação:

Campeão: Cargill – Lucas/Diego;

Vice-campeão – 5S Tintas – Betinho/ Lucas;

3º lugar – 5S Tintas – André/Cícero;

4º Lugar  – Unimed – Emerson/Vinicius.

Na modalidade de sinuca sagrou-se campeã a equipe da RB – Reckitt Benckiser, com o atleta Alexandre e vice-campeã a 5 S Tintas, com o atleta Betinho.

Classificação

Campeão: Alexandre – Reckitt Benckiser;

Vice – Betinho – 5S Tintas;

3º Lugar – Fernando – 5S Tintas;

4º lugar – Rafael – Cargill.

Participaram dos JAISAM 2018 aproximadamente 600 atletas de 19 empresas, disputando oito modalidades.

Os campeões, vices, 3ºs e 4ºs classificados em cada modalidade seguem na tabela abaixo, lembrando que para efeito de classificação geral os quatro primeiros colocados somam pontos. Já nas modalidades de futebol apenas uma das equipes de cada empresa pontua.

MODALIDADES CAMPEÃO VICE
FUTEBOL DE CAMPO Metalur Cargill Cefri 5 S Tintas
FUTSAL 5 S Tintas A Prefeitura SR RB 5 S Tintas  B
FUTEBOL SOCIETY 5 S Tintas A 5 S Tintas B Latex HNR
VOLEI A. MASC. 5 S Tintas 5 S Tintas 5 S Tintas Etruria
TRUCO MISTO Masterfew RB Greenwood RB
TÊNIS DE MESA SIMPLES Cargill 5 S Tintas Unimed Unimed
TÊNIS DE MESA DUPLA Cargill 5 S Tintas 5 S tintas Unimed
12. SINUCA 15 RB 5 S Tintas 5 S Tintas Cargill

 

Na classificação geral a grande campeã foi a equipe da 5 S TINTAS..

CLASSIFICAÇÃO GERAL FINAL
COLOCAÇÃO EQUIPES PONTOS
5 S Tintas 68
Cargill 27
RB 21
Metalur 13
Unimed 10
Pref. SR 8
Masterfew 8
Cefri 5
Latex 5
Greenwood 4
10º HNR 3
11º Etruria 3

A organização dos JAISAM parabeniza a equipe da  5 S Tintas, sempre presente e atuante. “Neste ano iniciamos a premiação do troféu transitório oferecido ao campeão na classificação geral, conforme discutido no Congresso Técnico. A empresa campeã, por três anos, seguidos ou alternados, terá o direito à posse permanente do troféu. Os campeões de cada ano serão registrados no próprio troféu de acordo com a transitoriedade. A entrega do troféu de campeão geral será realizada na próxima Reunião Plenária da AISAM, que provavelmente ocorrerá no dia 24/10”, explica.

A AISAM agradece ao apoio das empresas, enfatizando que o importante é participar e espera contar com as parceiras em 2019, para que os JAISAM cresçam ano a ano. “Parabéns às empresas que aderiram aos jogos, inclusive com ações individuais incentivando seus colaboradores a prestigiarem os JAISAM. Esporte é cultura. Esporte é integração!   A AISAM agradece o apoio incondicional do GUS – Grêmio União Sanroquense, parceiro decisivo na realização dos jogos nos últimos anos”, finaliza.