Encerrados os JAISAM 2016: Cargill é a campeã na classificação geral

Encerrados os JAISAM 2016: Cargill é a campeã na classificação geral - 31 de outubro de 2016

Foram encerrados os JAISAM 2016, com a final da última modalidade, que foi a de futebol society.
Segundo a organização dos Jogos da AISAM, a classificação geral das disputadas de todas as modalidades ficou estabelecida da seguinte maneira: Cargill (42 pontos), 5S Tintas (40 pontos), Hypermarcas (30 pontos), Unimed (23 pontos), IBB (16 pontos), Etruria (13 pontos), Martesfew (8 pontos), Ashland (5 pontos), Químis (4 pontos), Cefri – Inkasa e Latex (3 pontos) e Góes (3 pontos).
Os jogos foram disputados em dez modalidades, com as empresas campeãs e vices: Futebol -5 S TINTAS (campeã) e CARGIIL (vice); Futsal – CARGILL(campeã) e IBB (vice); Futebol Society- 5 S TINTAS (campeão) e HYPERMARCAS (vice); Truco – MASTEFEW (campeã) e HYPERMARCAS (vice); Tênis de Campo – ETRURIA (campeã); Sinuca – IBB (campeã) e HYPERMARCAS (vice); Tênis de Mesa simples – CARGILL (campeã) e Unimed (vice); Tênis de Mesa dupla – UNIMED (campeã) e CARGIIL (vice); PEBOLIM – HYPERMARCAS (campeã); VOLEI DE PRAIA – UNIMED (campeã) e 5S  TINTAS (vice).
Participaram dos jogos 16 empresas e mais de 550 inscrições de atletas. Disciplinarmente, como não poderia deixar de ser, os jogos foram excelentes. Um belo exemplo de integração entre os colaboradores das empresas participantes, associadas e indústrias não associadas da AISAM.A organização e coordenação dos jogos, AISAM E GUS, parabenizam as equipes e atletas que participaram dos jogos e colaboraram para que os jogos transcorressem em um ambiente saudável contribuindo com qualidade de vida dos colaboradores das associadas.
A diretoria da AISAM se congratula com as empresas participantes, com todos os atletas, espera sua participação no próximo ano e que aumentem as adesões de associadas e não associadas, trazendo ainda mais brilhantismo à competição.
Deixa aqui os agradecimentos ao GUS e ao Professor Ricardo Barbosa pela grande contribuição. Esporte é qualidade de vida. Esporte é  integração!