Encerrados os JAISAM 2015: 5S Tintas é a campeã na Classificação Geral

Encerrados os JAISAM 2015: 5S Tintas é a campeã na Classificação Geral - 21 de outubro de 2015

Campeao e Vice Sinuca Dorgival e Alexandre Hypermarcas

Campeao e Vice Tenis de Mesa Romano - Senior - Emerson - Unimed

 Campeao Tenis de Mesa Romano - Senior

Campeoes e Vices Pebolim - Danilo e Dorgival Hypermarcas - Ademir e Sandro Etruria

Foram encerrados os Jogos da AISAM – JAISAM 2015, com as últimas modalidades disputadas no domingo e na última terça feira.

Segundo a organização, no domingo ocorreram os jogos de salão, realizados no São Roque Clube. Confira a classificação da modalidade de sinuca: 1º lugar Alexandre Moreira da Hypermarcas; 2º lugar  Dorgival Xavier da Hypermarcas; 3º lugar Josias Martiniano da Vinícola Góes e 4º lugar  Marcos Paulo da 5S Tintas. Já na modalidade de tênis de mesa simples o resultado ficou assim definido: 1º Lugar  Romano Fachin da Sênior; 2º lugar Emerson Santana da  Unimed; 3º lugar Cícero Ferreira da 5S Tintas e 4º lugar – Edilene Pessoa da Unimed.

No Pebolim o 1º Lugar foi conquistado por Danilo Oliveira/Dorgival Xavier da Hypermarcas e o 2º Lugar foi para Ademir da Silva/ Sandro Cunha da Etruria.

Participaram dos jogos 23 empresas e 592 inscrições de atletas. Disciplinarmente, como não poderia deixar de ser os jogos foram excelentes. Um belo exemplo de integração entre os colaboradores das empresas participantes.

A organização e coordenação dos jogos, AISAM E GUS, parabenizam as equipes e atletas que participaram dos jogos e colaboraram para que os jogos transcorressem em um ambiente saudável e amigável. O maior prêmio foi a participação de aproximadamente 600 inscrições de atletas, de 23 empresas, contribuindo para a qualidade de vida de todos. A diretoria da AISAM se congratula com as empresas participantes, com todos os atletas, espera sua participação no próximo ano e que aumentem as adesões de associadas e não associadas, trazendo ainda mais brilhantismo à competição. Deixa aqui os agradecimentos ao GUS e ao Professor Ricardo Barbosa pela grande contribuição. Esporte é qualidade de vida. Esporte é integração.

Na classificação geral final, a 5S Tintas obteve 46 pontos, a Hypermarcas teve 29 pontos, a Unimed conquistou 19 pontos, a Vinícola Góes fez 18 pontos, a Sênior ficou com 16 pontos, a Ashland com 13 pontos, a Etruria fez 10 pontos, a Greenwood fez 9 pontos, o Grupo NZ conquistou 8 pontos e a Fladafi ficou com 5 pontos.