Continuam os JAISAM 2013

Continuam os JAISAM 2013 - 27 de junho de 2013

Dando continuidade aos JAISAM 2013, no último dia 20 ocorreu mais uma rodada do futebol de areia nas dependências do GUS, onde foram definidos os semifinalistas da modalidade. No primeiro jogo da noite a Hypermarcas manteve os 100% de aproveitamento vencendo a Latex por 5 a 1 Destaque do jogo para o atleta Danilo.

A segunda partida, bastante equilibrada, foi definida nos minutos finais. A equipe da Vulcan venceu a Servitec pelo placar de 2 a 1, com destaque para o atleta Rosemir.

Pelo grupo A classificaram-se para as semifinais as equipes da Hypermercas que ficou em primeiro lugar e a equipe da Latex. Pelo grupo B classificaram-se, a Vulcan em primeiro lugar e a Servitec em segundo. Assim sendo as semifinais, que serão realizadas, no mesmo local, GUS, no próximo dia 27 ficaram assim:

Às 19:30 h, Hypermarcas x Servitec. Às 20:30 h jogam Vulcan x Latex. Deste jogo sairão os finalistas, e a decisão será no dia 04 de Julho, no Grêmio.

Futebol de Campo

No último domingo foram realizdas as semifinais do futebol de campo, no Quintinão. No primeiro jogo enfrentaram-se as fortes equipes da Ashland e Vulcan. Um jogo bastante equilibrado , como era esperado, com muitos cartões amarelos e vermelhos. Jogo digno de um mata-mata. No final empate de 4 a 4, com gols de Cristiano Leite (2), Rosemir Miranda e Marcos Nascimento para a Vulcan. Marcaram para a Ashland , Anderson Correa, Marcos Santos,  Marcio Souza e Cristiano Santos. Com o empate a decisão foi para os pênaltis e a Ashland conquistou a primeira vaga para a grande final. 3 a 1, com gols de Carlos Felix, Marcos Santos e Marcio Souza. O gol da Vulcan foi convertido pelo Rosemir Miranda.

Na segunda partida, entre as também fortes equipes da Etruria e da Hypermarcas, um jogo quente e disputado;  acabou se sobressaindo o atleta Douglas Rodrigues que fez os dois gols da Etruria. Final 2 a 0. Etruria na final.

A grande final será disputada no Quintinão no próximo domingo, dia 30, às 15 horas: Ashland x Etruria. A organização convoca os torcedores das duas equipes para prestigiar e dar forças aos seus atletas e parabeniza os finalistas.

Até este momento a Unimed lidera a classificação geral com 24 pontos, seguida pela Latex com 13 e Etruria com 12 pontos.