Chega ao final o Torneio de Tênis 2011

Chega ao final o Torneio de Tênis 2011 - 28 de novembro de 2011

O Torneio de Tênis 2011, promovido pela Magussy / GUS e Tony Widjaja, terminou na manhã de domingo, 27/11, onde os vice-campeões e campeões de cada categoria receberam os troféus.

O campeonato ocorreu durante cinco semanas nas quadras de tênis do Grêmio União Sanroquense e contou com a participação de 180 tenistas, divididos entre as categorias Principiante, Intermediário A, Intermediário B, Geral, Infantil até 14 anos, Dupla Intermediário, Dupla Principiante e Feminino.

Na ocasião, o renomado professor de Tênis Tony Widjaja agradeceu a todos que participaram do Torneio e fizeram com que o evento esportivo fosse um sucesso. O Presidente do GUS, Roberto Carlini, também discursou. “Agradecemos ao Tony, aos patrocinadores e a todos que participaram do Campeonato, o clube está muito feliz por poder contar com um profissional tão dedicado igual ao Tony”, falou.

O proprietário da Magussy, Roque Silva, comentou sobre a importância de ser parceiro do GUS. “Agradeço mais uma vez a oportunidade de ser parceiro do Grêmio União Sanroquense. Parabéns a todos que  estiveram envolvidos com o Torneio, esperamos que no próximo ano estejamos juntos”, disse.

Na categoria Infantil até 14 anos o vencedor foi Lucas Castro e o vice-campeão Gustavo Furukawa. Já na categoria Principiante, Eros Godinho conquistou o primeiro lugar e Mateus Marques o segundo. O campeão da categoria Intermediário B foi Marcos Guzzon e o segundo lugar ficou com Marcelo de Lucca. Na categoria Intermediário A quem ficou com o título de campeão foi Paulo Rubens e em segundo Marco Túlio.

O título de campeão na categoria Geral ficou com Bruno Moreira que também foi contemplado com uma diária do Hotel Alpino e Hélio Tang conquistou o segundo lugar.  O primeiro lugar na categoria Dupla Principiante ficou com Gustavo Furakawa e Vitor Sugmoto e o segundo com Alex Mendes e Gustavo. O título de campeões da categoria Dupla Intermediário foi para Angelo Cantoni e Dedé. Fernando de 10 anos foi contemplado com o troféu de participante mais jovem.

Veja as Fotos da Premiação: