Basquete – Eurofoot / G.U.S / São Roque e suas conquistas

Basquete – Eurofoot / G.U.S / São Roque e suas conquistas - 5 de outubro de 2011

Um trabalho sério que teve início em fevereiro de 2011, com uma equipe técnica e administrativa eficiente no basquetebol de São Roque, já traz bons resultados.

A trajetória é curta, mas as conquistas já são muitas. Graças ao patrocinador Eurofoot e aos parceiros Grêmio União Sanroquense e Prefeitura de São Roque, e a equipe técnica e administrativa, o basquete de São Roque tem se destacado nos campeonatos que participa.

3º lugar nos Jogos Regionais 2011 (categoria sub21); invictos na Liga Paulista de Basketball (categoria cadete) e 2º lugar na Copa Tatuí 2011 (categoria 1996).

Copa Tatuí 2011

Neste sábado os atletas da equipe de iniciação e treinamento Eurofoot/GUS/São Roque participaram da Copa Tatuí de Basketball com as equipes de Itapetininga, Tatuí, LSB Sorocaba, Boituva e Salto, e garantiram o 2º lugar, com os seguintes resultados:

Eurofoot/G.U.S./São Roque  29  x  14  Itapetininga

Eurofoot/G.U.S./São Roque  26  x  11  Boituva

Eurofoot/G.U.S./São Roque  28  x  37  LSB Sorocaba

Os atletas que participaram foram: Daniel Wittmann Vieira, Luca Bonando, Eduardo G. Pietrantonio, Gustavo N. da Silva, Fransley E. S. de Barros, Billy W. O. Pereira Jr, Matheus F. M. da Paz, Ariel Santos L. Pereira, Paulo Henrique Alves Flores, Yuri Darth Garcia, Lucas A. Bernandes e Wesley F. S. Machado; comandados pelos técnicos Julio (Julião) e Jaime (Magic).

Parabéns aos atletas e a comissão técnica pelo excelente resultado.

Liga Paulista de Basketball

No dia 18/09 a equipe Eurofoot/G.U.S./São Roque venceu em casa a partida contra a equipe Continental P.C. por um placar de 73 a 55. Um jogo eletrizante e muito disputado, que contou com animada torcida sanroquense.

Convite

Traga sua animação e sua energia e venha torcer pelo basquete no Grêmio União Sanroquense.

Dia 09/10 (domingo) às 11h00

Eurofoot/G.U.S./São Roque   x   C.S.S. II Exército/Osasco

Dia 16/10 (domingo) às 11h00

Eurofoot/G.U.S./São Roque   x   C.A. Indiano