Atletismo – Jovens representam São Roque no Campeonato Estadual

Atletismo – Jovens representam São Roque no Campeonato Estadual - 28 de agosto de 2012

A equipe G.U.S/SÃO LUIZ/PREFEITURA, participou nesse ultimo final de semana, dias 25 e 26, do Campeonato Estadual Sub-23, que foi realizado no Ibirapuera-SP.

O principal destaque foi o atleta Amauri Diniz Vaz Junior, que conquistou o terceiro lugar e confirmou sua colocação entre os dez melhores do Ranking Nacional. “Ele está na terceira colocação do ranking, onde vai disputar o Campeonato Brasileiro que acontece na cidade de Maringá-PR entre os dias 8 e 9 de setembro, os dois melhores colocado do país irão disputar o sulamericano entre os dias 22 e 23 no Ibirapuera-SP”, disse o técnico da equipe Professor Luciano da Silva.
Outra atleta que teve um ótimo desempenho foi a jovem Janaína Ap. Fernandes, ela atingiu a sexta colocação no salto em distância com a marca de 05m74. “ Com essa marca, a atleta conquistou  a segunda colocação do Ranking Nacional, onde anteriormente ela era a quarta colocada. Parabenizo toda a equipe que vem surpreendendo ao longo dos campeonatos”, finalizou Silva.

Agradecimentos:
A Prefeitura de São Roque, através de seus departamentos Esportes e Central de Veículos, São Luiz Home Center, Grêmio União Sanroquense e Restaurante Mercadão.