Após 08 meses, áreas atingidas pela enchente na sede social do GUS , estão recuperadas

Após 08 meses, áreas atingidas pela enchente na sede social do GUS , estão recuperadas - 11 de dezembro de 2016

 Em virtude da enchente, ocorrida em março passado, muitas áreas do Grêmio União Sanroquense foram fortemente atingidas, assim de forma emergencial e coordenada pela diretoria e conselho deliberativo uma série de ações e trabalhos de recuperação passaram a ser desenvolvidos, sem que as atividades normais e investimentos em curso no clube fossem afetados, e no dia de hoje  podemos afirmar que praticamente estes espaços devastados estão recuperados. “Agradecemos a compreensão dos nossos associados e auxilio de todos ,que direta ou indiretamente, contribuíram para que o clube estivesse em ordem novamente. Infelizmente foi uma situação atípica que gerou transtornos ao nosso dia a dia, além de enormes prejuízos financeiros ao clube, mas que com esforço, dedicação e planejamento está superada ”, comentam os Diretores.

As áreas atingidas pela enchente foram as quadras de tênis, o complexo do campo society, o prédio da Sauna, os muros de contenção do rio, a piscina recreativa,  as casas de máquinas de todo o complexo aquático, o piso do Ginásio de Esportes, a sala de carteado, todos os bares e o muro ao fundo do clube que margeia o final da Rua José Bonifácio de Andrada e Silva, isto é , praticamente 80 % do clube. “ Estamos felizes e satisfeitos após este enorme esforço dispendido, em poder comunicar ao  nosso associado, que ele novamente pode usufruir de 100% do clube, que encontra-se totalmente em ordem. Foram meses de trabalho intenso, com muitas horas dos mais variados serviços sendo executados simultaneamente, tudo para que noss o associado pudesse voltar a ser plenamente atendido.”, finalizam os Diretores.

Deck

Espaço situado próximo a Sauna que foi fortemente atingido pelas chuvas e hoje está revitalizado e receberá novos melhoramentos em breve!

Ginásio de esporte

Piso do Ginásio de Esportes que também recebeu reparo depois da enchente.

Piscina

Piscina Recreativa também recebeu reparos e hoje está em operação, inclusive, está aquecida, assim como as demais piscinas.

Sauna

A Sauna recebeu diversos melhoramentos, além de toda a reforma no local, a Diretoria do GUS priorizou a mudança no sistema de aquecimento da mesma.

IMG_4265

Área que pertence a Sauna e recebeu os trabalhos de limpeza e outras benfeitorias após a enchente.

Society

O Campo Society, o Quiosque e playground foram atingidos pela enchente e hoje estão totalmente recuperados.

IMG_4260

Quadra de tênis após as chuvas, pois o local havia sido atingido.

IMG_4273

Os vestiários foram prejudicados com a enchente e receberam os reparos necessários.

IMG_4284

Muro ao fundo do clube que margeia o final da Rua José Bonifácio de Andrada e Silva foi refeito.