5S Tintas é a campeã do Futebol Society dos JAISAM 2015

5S Tintas é a campeã do Futebol Society dos JAISAM 2015 - 7 de outubro de 2015

No último domingo realizou-se no Grêmio União Sanroquense a grande final do Futebol Society dos JAISAM 2015, entre a 5 S TINTAS e o GRUPO NZ.

A partida foi uma das mais agitadas de todo o torneio com 15 gols e emoções a cada minuto até o final. O placar foi aberto logo aos 17 segundos de jogo, quando a 5S Tintas partiu com tudo pra cima do adversário e Waguinho bateu forte sem chances para o goleiro, fazendo o primeiro e mais rápido gol do campeonato. Surpreendida pelo gol “relâmpago” a equipe do Grupo NZ não teve como conter Elvis da 5S Tintas que pegou uma sobra e bateu forte ampliando o placar para 2 a 0. Colocando a casa em ordem a equipe de São João Novo se organizou e em uma bola chutada do meio da rua, André aos 6 minutos, diminuiu e um minuto depois, Dalvanes empata, equilibrando a partida (2 a 2).

Com os dois goleiros fazendo grandes defesas em ataques e contra ataques desperdiçados, aos 11 minutos um dos destaques da partida e artilheiro da equipe, Cícero faz o terceiro gol colocando sua equipe à frente no placar, fechando assim o primeiro tempo em 3 a 2 para 5S Tintas. Reiniciada a partida, aos 3 minutos do segundo tempo Cícero faz seu segundo gol e o quarto para 5S Tintas (4 a 2). Enquanto ainda comemoravam o quarto gol,  11 segundos depois, em um chute na saída de bola, Alessandro diminuiu para o Grupo  NZ (4 a 3). Alessandro tinha acabado de entrar e como um talismã, marcou mais uma vez aos 5 minutos do segundo tempo empatando novamente a partida, 4 a 4. Um minuto depois aconteceu a grande e esperada virada  com Dalvanes fazendo 5 a 4 para o Grupo NZ. Um pouco perdido e surpreso com a virada, o time da 5S Tintas, sob o comando de Waguinho (destaque da partida) ditou o ritmo do confronto, com experiência cadenciou o jogo e fez com que Everton aos 8 minutos saísse na frente do gol e igualasse o placar mais uma vez, 5 a 5. Com uma marcação individual e procurando se desmarcar, em um determinado lance isolado, Cícero conseguiu escapar da marcação em uma jogada pelo lado esquerdo fez o sexto gol aos 9 minutos,  passando novamente a 5S Tintas à frente do marcador (6 a 5). Sempre matador para a tristeza das equipes adversárias, Cícero novamente se livrou da marcação e aos 15 minutos do segundo tempo fez o sétimo gol para 5S, ampliando para 7 a 5 a vantagem na partida. Quando tudo parecia resolvido, André aos 17 minutos diminuiu para o Grupo NZ fazendo 7 a 6 e em seguida, ou seja, 1 minuto depois Alessandro empata a partida novamente (7 a 7) faltando apenas 2 minutos para o final. Mas Waguinho, comandando sua equipe desde o início, quando marcou o primeiro gol, por ironia do destino, também marcou o último gol, faltando apenas 50 segundos para terminar, dando o título para a 5S Tintas, com o placar de 8 a 7, se sagrando a grande campeã do Futebol Society dos JAISAM 2015. O artilheiro do campeonato foi o jogador Giba da Vinícola Góes com 16 gols e Nino da 5S Tintas como melhor goleiro da competição. A classificação geral ficou assim definida: 1º colocado – 5S Tintas; 2º colocado – Grupo NZ; 3º colocado – Fladafi e 4º colocado – Vinícola Góes.

No dia 18 de outubro será realizado o encerramento dos JAISAM 2015, com os jogos de salão: Pebolim, Tênis de Mesa Simples e Sinuca de 15 bolas. Os jogos serão realizados no São Roque Clube, Av. Antonino Dias Bastos, 368, em São Roque, a partir das 9h. Todas as equipes deverão comparecer nesse horário, para o sorteio das partidas.

Até o momento a classificação geral dos JAISAM 2015 apresenta o seguinte resultado: 5 S Tintas (39 pontos). Vinícola Góes (14 pontos), Ashland (13 pontos), Unimed (11 Pontos), Greenwood (9 pontos), Hypermarcas (8 pontos), Sênior (8 pontos), Grupo NZ (8 pontos), Etruria (5 pontos) e Fladafi (5 Pontos).

IMG_3201

5 S TINTAS

 

IMG_3200

GRUPO NZ

Para ver todas as fotos da partida clique aqui: