JAISAM 2012 – Muitas atrações na rodada da semana

JAISAM 2012 – Muitas atrações na rodada da semana - 21 de junho de 2012

A rodada da quarta feira, 13/06, definiu a classificação final da modalidade de Futebol de Areia. A equipe da Prefeitura confirmou o primeiro lugar na competição somando mais 13 pontos na classificação geral. A Hypermarcas pontuou novamente, e também garantiram pontos a terceira colocada Servitec, e a IBB com o quarto lugar. O artilheiro do futebol de areia foi o atleta Douglas, da Servitec.

Na manhã de domingo, 17/06, foi realizada a disputa da modalidade de Sinuca, no São Roque Clube. A Etruria veio disposta em busca do bi na classificação geral, arrebatou o 1º e 2º lugares, com Danilo e Zé Geraldo respectivamente. Nilson garantiu o terceiro posto para a Vinícola Góes e seu xará Nilson da Fladafi ficou com a quarta colocação.

No mesmo dia, período da tarde, realizou-se a primeira rodada da modalidade de futebol, que promete ser bastante disputada. A primeira rodada ficou marcada pelo grande número de gols marcados com uma media de 4,6 gols por jogo, tendo como destaque da rodada a vitória da Hypermarcas sobre a equipe da Prefeitura por 05 a 02. Nesse jogo sobressaiu-se o artilheiro Patrick com 2 gols. Nos outros jogos a Vulcan venceu sem dificuldades a equipe da Góes por 3 a 0 e a Etruria com certa tranquilidade venceu a equipe da Cefri, por 3 a 1.

A segunda rodada do futebol está definida para o domingo, 24, no Campo do Grêmio União Sanroquense, no Bairro do Campininha. A organização informa que dependendo das chuvas a rodada poderá ser adiada.

13h– Hypermarcas x Ashland
14h30 – Vulcan x Etruria
16h – V. Góes x Cefri

Classificação Geral: A classificação geral apresenta a seguinte situação, com a Etruria liderando.

1º Etruria –27 pontos

2ºPrefeitura – 18 pontos

3º Hypermarcas– 16 pontos

4º Ashland –13 pontos

A organização dos jogos recomenda às equipes que levem para o campo de jogo um kit de primeiros socorros.