JAISAM – Disputas seguem acirradas no futebol de areia

JAISAM – Disputas seguem acirradas no futebol de areia - 6 de junho de 2012

Na quarta-feira, 30 de maio, ocorreu uma grande disputa entre as equipes IBB e Hipermarcas. Ambas fizeram um grande jogo com fortes emoções até o último tempo de partida, com destaques para Dantas por parte da equipe da IBB e Robson da Hipermarcas que marcaram para suas equipes mantendo um bom futebol nos três tempos cheios de grandes oportunidades pelos dois lados, onde permanecendo o empate a decisão foi para as penalidades, saindo vencedora a equipe da Hipermarcas.

No segundo jogo a equipe da Servitec veio decidida para definir a partida e garantiu 2 a 0 nos dois primeiros tempos de jogo. Mas a Prefeitura após grande superação virou a partida com 3 gols no último tempo, garantindo assim mais três pontos e se aproximou do título da modalidade que terá sua última rodada prevista. Resultados:IBB 03 x 03 Hipermarcas (00 x 01) nos pênaltis e Prefeitura de São Roque 03 x 02 Servitec.

Na quarta-feira, 13 de junho, as 19h30 as equipes IBB e Prefeitura de São Roque se enfrentam, depois tem o confronto entre Hipermarcas e Servitec.

Artilheiros com três gols: Dantas (IBB), Robson (Hipermarcas), Ricardo (Prefeitura de São Roque) e Douglas (Servitec). Com dois gols: Orin (Prefeitura de São Roque), Ronaldo (Prefeitura de São Roque), Elias (Hipermarcas) e David (Servitec). Com um gol: Renato (Prefeitura de São Roque), Robson (Servitec) e Jean Felipe (IBB).